Capítulo5-Morte e vida de Ana.

174 5 4
                                    

Narração de Cassie

Saio do meu quarto e vou em direção as escadas, olho e vejo que a movimentação está bem agitada para aquela hora, vejo João correndo e paro ele.

Cassie- João, oque está acontecendo-digo agitada.

João-Uma grande concentração de submundanos aqui em nova York, e ninguém sabe o porque-diz ele subindo correndo as escadas.

Cassie-Jace -vejo ele vendo os monitores.

Jacer- Cassie, oi-diz ele parando oque estava fazendo.

Cassie-Oque está acontecendo-digo já preocupada.

Jacer-Uma grande concentração de submundanos-diz ele colocando no visor.

Cassie-Uma clã de vampiros-digo olhando para o monitor.

Jacer- Não só um, mais sim 10, é não parecem felizes-diz ele tirando o zoom do monitor.

Cassie-Rafael deve saber oque tá acontecendo-digo e no mesmo momento abro um portal e e entro.

Jacer-Cassie, espera, droga-diz ele quando.

Alec-Jace viu a Cassie-diz ele descendo as escadas.

Jace-Ela pego um portal e sumiu-diz ele.

Alec-Um portal, pra onde-diz ele se alterando. Quando.

Cassie-Que estranho não acho o Rafael em lugar nem um-digo saindo do portal quando outro abre atrás de mim.

Rafael-SOCORRO!!!AJUDEM-DIZ ele saindo do portal desesperado.

Cassie-Calma Rafael, oque aconteceu-digo assustado. -Quem é-digo vendo que ele carregava alguém.

Rafael-É a Ana-diz ele tremendo.

Cassie-coloca ela aqui-digo tirando as coisas de cima da mesa.

Alec-Oque aconteceu-diz ele. ajudando colocar Ana na mesa.

Jacer-Isso são mordidas de vampiros- digo pegando nos braços dela.

Alec-Nas pernas e no pescoço-diz ele chegando o resto do corpo dela.

Ana-Cassie-diz ela com a voz fraca e trêmula quase desmaiando.

Cassie-Eu estou aqui-digo pegando na mão dela.

Ana-Ele mando um recado-diz ela se contorcendo de dor.

Cassie- Não fala nada, você vai ficar bem-digo com os olhos cheios de lágrimas.

Ana- Não, eu tenho que fala, ele disse que vai ter mais até você dar oque ele quer, haaaaa está doendo de mais-diz ela se contorcendo mais de dor.

Cassie-Ana oque você tá sentindo-digo preocupada.

Ana-Dor ,o meu corpo todo dói, é as minhas veias tão queimando, faz isso parar, por favor-diz ela começando a chorar de dor.

Rafael-Ajuda ela-diz ele se alterando.

Alec-Rafael calma ,a Cassie vai ajudar ela, calma-diz ele abraçando Rafael que começa a chora.

Cassie-Eu vou te ajuda-digo isso e chego perto dela coloco a mão em seu abdome e começo a falar um feitiço contra a dor ,quando vejo que sua dor está em controle pego em meu colar e fala "Magnus eu preciso de você, preciso da sua ajuda "digo isso e o colar começa a brilhar. Quando.

Magnus-Amor eu estou aqui, qual a emergência.....-diz ele saindo de um portal e correndo até Ana.

Cassie-Magnus graças a Deus você chego-digo mantendo Ana estabilizada.

shadowhunters ,uma nova históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora