Duas semana depois
Narração de Cassie
Duas semanas se passaram, a atividade subimundana já passo o limite, pessoas sendo transformadas em plena luz do dia, em vampiros e lobisomem, Rafael, Ana e Luke estão acolhendo os recém transformados em seus clã e alcateias, mais eu preciso dar um jeito de descobri a mando de quem, se bem que eu tenho uma impressão de quem é "Arthur", mais por que, e a perguntas que fico no ar. Mais aconteceu coisas boas também damon e Ângelo van ganhar suas primeira runa, segunda-feira, beta e Luke tão namorando, finalmente ela deixou de marra com ele, Alec e Magnus estão vivendo uma verdadeira história de amor proibido, sexta está chegando e eu tenho que organizar a festa de aniversário de Alec e Jacer, izzy está toda feliz por conta de seus filhos e porque foi nomeada a projetista de armas oficial do Instituto, jace infelizmente crio um laço de amizade com minha mãe, de tanto ele ter ido para idris, mais tem seu lado bom nossa relacionamento está mais entenso mesmo a gente não tendo atrasado ainda, sério não da tempo eu não sei como o Alec e o Magnus consegue eu tenho que perguntas .E eu bom eu passei do nível 5 para o nive 8 de feiticeira ganhei uma runa nova que me da mais poder e mais responsabilidades, fora isso o resto está normal.
Jace-Nossa te achei finalmente-diz ele me cumprimentando com um selinho rápido.Cassie-Oque aconteceu, não espera deixa eu adivinha mais mundanos sendo transformados-digo ironicamente.
Jacer-Nossa que ironia-diz ele com um sorrisinho no canto da boca.
Cassie-Desculpa eu estou muito cansada, não parei ainda essa semana-digo esfregando os olhos.
Jacer- Você precisa descansar-diz ele pegando na minha mão.
Cassie-Eu sei mais o momento não ajuda-digo deitando a cabeça em seu ombro.
Jacer-Eu também estou cansando, com tanta atividade eu não consegui dormi ainda essa semana estou usando a minha runa de resistência pra fica acordado-diz ele me abraçando.
Cassie-Vamos lá ver oque tá acontecendo-digo desanimada.
Jacer-Espera eu tive uma ideia-diz ele me puxando pelo braço.
Beta-Cassie outro ata......-diz ela no corredo.
Jacer-Agora não-diz ele passando reto por ela.
João-Jace eu....-diz ele aparecendo do nada.
Jacer-Agora não da-diz ele passando por ele ainda me puxando.
Jacer-Chegamos entra -diz ele cabrindo a porta do meu quarto.
Cassie-Oque agente veio fazer aqui-digo olhando para ele.
Jacer-Descarsar, nem que seja uma hora e meia-diz ele tirando a jaqueta de couro preta e os sapatos, quando Magnus, Alec, Beta e João, entram pela porta.
Todos-Cassie eu preciso falar com você-dizem ele ao mesmo tempo.
Jacer-Os quatro pra fora-diz ele quase gritando e apontando para fora do quarto. Todos levantam as mãos em forma de rendição e saem com os olhos arregalados.
Cassie-Nossa, como ele está nervosinho-digo e ele deitando na cama me chamando para deita do lado dela.
Jacer-A gente tem uma hora e meia, pra descansar depois disso eu não garanto nada-digo isso é Cassie deita a cabeça no meu peito e começo a acariciar seus cabelos até nos dormimos.
Acordo deitada numa superfície macia, olho para cima e vejo jace dormindo profundamente, olho no relógio que marcava 19:00.
Cassie-Isso por que ele disse só uma hora e meia-digo me levantando da cama.-Jace acorda a gente dormiu de mais-digo dando uma beijo nele que retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadowhunters ,uma nova história
FanficEssa é uma nova versão da história shadowhunters ,mesmos personagens. (Alguns nomes dos personagem trocados). Cassie é uma tríbrida (metade shadowranter, vampira e feiticeira). Na sua festa de 3000 anos ela conhece Jace......Que junto com Alec...