2 semanas depois
Narração de Alec
"Já cansei de ficar deitado "penso me levantando da cama, meio cambaleando, abro a porta do meu quarto e me apoiando pela paredes, chego até a escadas e vejo Magnus sentado na frente do monitor encarando'' .
Alec-Aconteceu alguma coisa-digo descendo as escadas meio tonto.
Magnus- Alexander, não era para você está deitado-diz ele se levantando e me ajudando a descer as escadas
Alec- Não aguento mais fica na cama-digo me sentando no sofá.
Magnus- Você não quer ficar deitado ou não quer ficar sozinho ? -diz ele se aproximando e sentando do meu lado.
Alec- Os dois-digo me deitando em seu colo, Magnus balança as mão e uma coberta aparece em cima da gente, ele me abraça e nos dois dormimos.
Narração de Magnus
Acordo com Alec gemendo de dor, olho em seu braço e a infeção estava crescendo .O feitiço de Cassie só estava dando tempo.
Magnus-Eu não poço fazer muita coisa Alec-digo aflito e preocupado ao mesmo tempo.
Alec-Ta....Ta tudo bem-diz ele apertando minha mão forte se contorcendo de dor.
Magnus-Mais eu poço fazer uma coisa-digo pegando sua outra mão e voz baixa falando um feitiço.
Alec-Oque você fez-diz ele um pouco mais aliviado da dor.
Magnus-Puxei um pouco da sua dor pra mim-digo sem fôlego por causa da dor.
Alec-Por que você fez isso-diz ele se deita do no meu peito.
Magnus-Eu gosto de você Alec, não fico puxando a dor de qualquer um-digo passando a mão no seu cabelo.
Alec-Eu também gosto muito de você -diz ele se aconchegado no meu peito
XXX-Nossa até doente vocês não param-diz Cassie descendo e vindo até nós. -Anda chega pra lá-digo deitando do lado de Alec, Magnus estala os dedos e um cobertor aparece em cima de mim.
Cassie-Obrigada amor-digo deitando nas costas de Alec.
Alec-Está achando que eu só almofada-diz ele olhando pra trás.
Cassie-Estou-digo me ajeitando no sofá.
XXX-Nossa, oque que vocês tão fazendo aqui, não deviam está deitados-diz izzy descendo as escadas enrolada em sua coberta.
Cassie-Izzy liga a televisão por favor-digo piscando os olhos.
Izzu-Está bom-diz ela ligando a mesma e deitando nas minhas costas no sofá.
Magnus-Viro oque isso aqui, o Alec deitado no meu peito a Cassie deitada nas costas dele e a izzy deitada nas costas da Cassie-diz ele levantando a cabeça e olhando.
Cassie- A gente tá doente podemos fazer oque quisermos-digo puxando a coberta.
XXX-Mais oque tá acontecendo aqui-diz jace entrando.
Cassie- Vou resumi, ninguém quis ficar sozinhos nos quartos então viemos para cá fazendo companhia um para outro-digo levantando e indo até ele.
Jacer-Como você está -diz ele me dando um selinho.
Cessie-Estou bem-digo colocando as mão em volta de seu pescoço.
Jacer-Vem cá que eu vou te mima um pouquinho-diz ele pegando ela no colo e deitando eles no outro sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadowhunters ,uma nova história
FanfictionEssa é uma nova versão da história shadowhunters ,mesmos personagens. (Alguns nomes dos personagem trocados). Cassie é uma tríbrida (metade shadowranter, vampira e feiticeira). Na sua festa de 3000 anos ela conhece Jace......Que junto com Alec...