Narração de Cassie
Depois do café, eu, jace, Alec, Magnus, Izzy e Balém voltamos para o Instituto, chegando lá só avia destroços e lembranças de um lugar que agora estava irreconhecível.
Cassie-Vamos nos separar e cada uma vai pra um lado-digo e ele se separam-Gente cuidado, não sabemos oque vamos encontrar.
Jace foi para o andar de baixa, Izzy e Balém foi para a área de treinamento, Magnus e Alec subiram as escadas, uma para a esquerda e o outro para a direita e eu vou em direção ao meu escritório. Abro a porta e vejo tudo destruído, saio e ando pelo corredor, mil lembranças me vem a cabeça quando sou tirada dos meus pensamentos por algumas foto no meio dos destroços
Pego e me lembro de quando elas foram tiradas, minha mãe ainda era minha mãe engraçada, divertida, muito carinhosa, não sei por que ela mudo tanto, guardo as fotos no bolço da jaqueta quando ouso um barulho.Cassie-Mais oque foi isso-digo dando de cara com Magnus.
Magnus-Eu também não sei-diz ele olhando para as escadas.
Cassie-Gente, junta todo mundo aqui-digo e nos juntamos. -Alguém mais ouviu-digo e ninguém reage.
Alec-Acho melhor a gente ir embora e voltar com mais gente para começar a reconstruir-diz ele.
Cassie-Vão vocês, eu tenho uma coisa pra fazer primeiro-digo e Magnus faz um portal.
Jace-Quer que eu fique-diz ele.
Cassie-Não pode ir eu te vejo depois-digo dando um selinho nele que entra no portal e ele se fecha.- Ta bom, eu sei que você está aí, anda aparece-digo e ele sai das sombras.
XXX-Como você sempre me acha-diz ele.
Cassie- Fácil é de enxofre que eu sinto o cheiro-digo chegando mais perto dele.
XXX-Há Há, como você é engraçada, como a Ana está ? -diz ele encostando na parede.
Cassie-Vamos ver ela está vivi-digo andando em círculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadowhunters ,uma nova história
FanficEssa é uma nova versão da história shadowhunters ,mesmos personagens. (Alguns nomes dos personagem trocados). Cassie é uma tríbrida (metade shadowranter, vampira e feiticeira). Na sua festa de 3000 anos ela conhece Jace......Que junto com Alec...