1 mês antes
Tinha acabado de chegar do hospital exausta, desabei na cama. Fechei os olhos. Estava no quarto ano de medicina, estudava em uma faculdade na zona sul de São Paulo, estava passando por um módulo difícil de cardiologia. Naquele momento tudo que eu queria era descansar, ou melhor, entrar em coma mesmo. De repente meu celular tocou:
" Seus olhos e seus olhos milhares de tentações..."
Mas que droga! Eu atendo contrariada:
- Lu! Tudo bem?
- Oi Lili! Urgente, questão de vida ou morte!
- O quê??? Gritei.
- Você tem que vir na chopada com a gente! Vai bombar.
- Ahhhh não! Lu, eu to morrendo, sem chance.
- Lili! O Gu vai estar lá, guebra essa pra mim?!
- Tudo bem então!
Acabei aceitando porque a Lu estava de olho no Gu há alguns séculos e esta era a oportunidade perfeita para ela, já que ele tinha terminado com a namorada.
Enfiei o primeiro jeans que eu vi pela frente e cologuei um moletom surrado. Peguei minha mochila, esperei no portão e logo a Lu estava lá com seu Ecosport novo.
Avisei meus pais que retornaria em breve antes de sair, e fui. Nota: Nunca deveria ter saído aquele dia, nunca.
A chopada rendeu, no fim da noite a Lu já estava caindo de bêbada, ela deu uns amassos no Gu, mas ela estava tão louca que eu acho que nem iria se lembrar da sua conquista. Eu bebi só um copo de cerveja, tava um frio absurdo e eu queria ir pra casa. O povo começou a ir embora, mas a Lu não queria arredar o pé, a minha cabeça ficava a uns dois quarterões dali. Fiquei puta com a Lu e fui embora sozinha a pé. O povo tava tão louco que nem me viu sair.
Pus meu capuz, fui andando rápido, quando eu estava na metade do caminho, escutei passos atrás de mim me virei achando que era a Lu:
- Lu!?
Gelei ao me dar conta que não era ela. Fiquei frente a frente com um cara encapuzado. Fiquei paralisada, não consegui correr ou gritar. Ele me puxou com força, me arrastando para um terreno abandonado. Tudo aconteceu muito rápido.
Eu fechei os olhos. Ele tirou a minha calça com um puxão rápido em seguida, me penetrou eu senti a pior dor da minha vida, era como se estivesse me rasgando. Ele continuou me penetrando. Senti o seu cheiro de cachaça, tive vontade de vomitar.
E de repente ele tinha ido embora, desmaiei. Eu era virgem.
Meninas se gostaram curtam! Ficarei muito feliz!