Capítulo vinte e cinco
Youngjae estava nervoso no carro, não sabia exatamente se cantava baixinho junto com a música ou se tentava começar alguma conversa com Jaebum. Não fazia muito tempo que tinham saído da casa deixando para trás apenas Mark e Yugyeom — que em ordem de se reconciliarem estavam agindo como amigos e evitando um contato maior. Não que fosse seu primeiro compromisso com os pais de alguém que estava saindo, mas era obviamente bem diferente. O mais velho assegurara que tudo daria certo, contudo essa informação simplesmente não era processada por Youngjae na situação quase desesperadora que ele se encontrava. O Choi ainda estava muito sensibilizado pelos acontecimentos recentes e tivera alguns pesadelos em seus intervalos de descanso, então a situação toda era quase que compressível. Jaebum estava disposto a sacrificar alguns dias ao lado dos progenitores se isso fizesse Youngjae mais calmo e seguro, entretanto o mais novo não queria ser um fardo para o outro e decidiu apenas aceitar calmamente que em questão de alguns minutos estaria na companhia dos pais de Jaebum. Mark emprestara o carro tão rápido naquela manhã que pareceu certo continuar com sua decisão.
— Mark pretende pintar o carro de preto novamente — Jaebum comentou casualmente.
— Acho que a pintura não é o real problema a se lidar — Youngjae apontou para as janelas quebradas — Por que não pegamos um táxi?
— Porque na fazenda tem algumas peças, meu pai adoraria conserta-lo — sorriu — E se eu posso dirigir um carro desse, por que gastar dinheiro com o táxi?
— Você é tão pão duro — soltou uma risada alta, daquelas que arrancavam sorrisos de Jaebum — Esse carro está se arrastando e você continua fazendo tudo mais difícil para ele! Que homem horrível!
— Não aja assim, eu vou dar um jeito nele quando chegarmos — fez carinho no painel — Você vai ver, Mark mal vai perceber que capotou com ele.
— Diga isso para os horríveis cortes que ele tem — rolou os olhos — Oh, estamos chegando.
— Quase me esqueço que você esteve aqui anteontem — o Im murmurou procurando um lugar para estacionar — Não mencione isso com os meus pais, não quero que eles pensem que eu entrei para a vida do crime tão cedo.
— Tão cedo? — estreitou os olhos.
Jaebum sorriu animado.
— Sempre tive o sonho de roubar um banco e depois desfrutar de uma vida cheia de adrenalina.
— Vamos sair desse carro antes que o espirito corredor de Mark impregne em você — Youngjae sorriu levemente, o mais velho por outro lado gargalhou — Estou começando a ficar cada vez mais assustado quando te conheço melhor.
— Você se acostuma — o Im piscou e ambos saíram do carro juntos, ele fez questão de roubar a mão de Youngjae para si na pequena caminhada até a casa principal.
Youngjae não tinha tido tempo o suficiente para prestar atenção nos detalhes de todas as construções das terras Im por conta da correria e ansiedade, mas agora que olhava melhor com ajuda da luz do sol percebia que ele vinha de uma família provavelmente muito rica. A casa principal não era uma mansão, mas era grande em medidas e muito sofisticada. As grandes janelas de vidro iluminavam os cômodos, a decoração simples do interior podia ser vista do lado de fora. Ao fundo da casa, onde o campo começava a se estender, estavam as enormes plantações de uva. Havia um espaçamento bom entre cada planta e elas formavam enormes fileiras, ao fundo a fazenda onde tinham se escondido estava formosamente estendendo ao sol. Alguns animais estavam descansando perto da fazenda, Jackson reclamou por vários minutos o quanto tinha medo de cavalos e porcos. Jaebum já tinha explicado antes sobre eles, dizia que seu pai gostava de cuidar de animais menos comuns, ao contrário de sua mãe, que tinha dois gatos e um cachorro. Youngjae agradeceu por ter se lembrado de tomar remédio para controlar sua alergia a felinos ao entrar na casa e sentir uma gata pequena se esfregar em si, ela já estava acomodada entre os sapatos na entrada.
YOU ARE READING
Absorto em você
FanfictionDepois de um término de namoro turbulento, Youngjae se vê preso em memórias do passado que ele não consegue esquecer, e visando superar tudo isso e seguir em frente o garoto decide fazer faculdade em uma pequena cidadezinha no interior da Coréia do...