DAVI

42 6 10
                                    

Davi P.O.V

Estamos no avião, rumo a Inglaterra e pensei "Essa é uma ótima hora para me apresentar, né?"
Sou Davi, sou louco por desenhos, quando vou viajar levo uma mala só com coisas de desenho, sou uma pessoa muito legal e às vezes vergonhoso, ultimamente tem acontecido umas coisas comigo, tenho percebido barulhos, minhas coisas somem e para em outro lugar e nesse momento estou com muita raiva, o guarda pegou minha mala de desenhos e ainda tive que pagar para liberar ela, fora que uma moça ainda pediu pra eu pegar a caneta dela que caiu no chão eu fiquei com muita vergonha , ooo Deus porque tanta vergonha?

Eu- será que estamos chegando?- pergunta Davi já agoniado

Pc- calma Davi, eu acho que tá chegando- fala Pc

Demos sorte que o motorista do Uber fala português, mas ele tinha uma cara de louco.

Motorista- chegou- fala o motorista olhando para o castelo e com os olhos arregalados- Desculpa perguntar mas, vocês vão ficar mesmo aqui?

Júlia- Sim, ganhamos essa viagem por um...- eu a interrompi

Davi- sim vamos ficar aqui, muito obrigado por nos trazer aqui- disse Davi se despedindo do motorista

Pagamos a corrida e fomos direto para o castelo
Amamos aquele lugar apesar de ser meio sombrio, nos instalamos nos quartos e fomos dormir, no outro dia fomos dar uma volta pela cidade e amamos aquele lugar, a noite jantamos juntos.

No dia seguinte
Já estávamos arrumando as malas pois na terça-feira iríamos voltar para o Brasil, sim, ouve mudanças de planos, iremos voltar para o Brasil antes do previsto.
Aproveitamos bastante cada minuto dessa viagem muito mesmo.

Eu- Júlia? Já tá com as malas prontas?

Júlia- ainda não, falta arrumar minhas maquiagens

Pc- você já está a quase duas horas arrumando isso, demora demais, nunca vi uma coisa dessa- fala Pc estressado (como sempre)

TERÇA-FEIRA- 04:19 AM

Pc- TCHAU INGLATERRAAAAAAA, ATÉ A PRÓXIMA- Grita Pc no meio do aeroporto

Davi- Meu Deus, aonde foi que errei? Vê se para de gritar

Pc- ah, não enche- rebate Pc

Júlia- gente, para de treta, estamos voltando pra casa- diz Júlia

Pc- não vai ter turbulência não né moça?- pergunta Pc a Aeromoça

Aeromoça- Sim, toda viagem de avião tem turbulências- fala a aeromoça

Pc- eu hein, mulher ignorante

Davi- ela só te respondeu, o drama reina aqui

A viagem foi bem longa, chegamos no Brasil por volta de 15:20 da tarde.
Fora que tivemos que fazer as compras na casa, quando chegamos, percebi algo de estranho na casa mas devia ser só minha impressão mesmo.

----------------------------------------------------------------------------

GENTE, ESSE FOI O CAPITULO DO DAVI, FOI PEQUENO? FOI ! MAS VAI MELHORAR.

DEIXE SEU VOTOOO E COMENTE BASTANTE ❤️❤️

Teens In The HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora