Chegamos em casa, a gente se depara com uma moto em frente nossa casa, eu logo saio do carro e Davi também sai. Vou em direção a casa e quando eu entro está....
DAVI P.O.V
Pc- QUE PUTARIA É ESSA AQUI?
Davi- aí meu Deus
Julia- oque foi?
Pc- SE EXPLIQUE JULIA, OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI???
Julia- eu apenas estou com meu namorado uai, algum problema?
Pc sai andando para o quarto, parecia que ele tava adivinhando oque estava acontecendo aqui, aí meu Deus
Davi- Julia, pra que você foi inventar de trazer ele aqui logo hoje que a gente foi para um lugar perto, hein???
Julia- ahz, eu já tava com saudade dele, mas o Pc não entende, eu tenho direito de ficar com meu namorado também, ele acha que eu tenho que ficar grudada 24 hrs com ele.
Davi- bom, eu não falo nada e nem vou ficar do lado de ninguém, por que depois quem se dá mal sou eu
Julia- ah, Davi, vai dormir vai
HORAS DEPOIS
Pc P.O.V.
Tava na hora de eu sair daquele quarto, ah, já sei vou levar o Jupavi para passear
Julia- vai aonde?- ela não obteve resposta
Davi- Paulo César?
Pc- iih, ferrou, diga
Davi- aonde você vai?
Pc- ah, vou levar o Jupavi para passear na rua, porque ?
Davi- nada não, você não parece bem, oq tá acontecendo?
Pc- não é nada, porque esse interrogatório todo hein ?
Davi- sei lá, você está de casaco um calor desse
Pc- ah, já tá ficando de tarde né aí... Gente? TCHAU! Vamos Jupavi...
Eu saí na rua ouvindo uma música da Katy Perry (Pearl) que é muito importante para mim, ela me conforta, é tão bom você andar na rua, ainda mais quando a rua tá vazia.
Tá eu andando pelas ruas do condomínio até que me esbarro com alguém....Pc- caramba hein? Tá precisando de um óculos? Tem umas óticas no centro da cidade.
Xxxx- me desculpa, me chamo Roberta e você ?
Pc- Paulo César..
Roberta- me perdoe por ter esbarrado em você, não foi proposital
Pc- eu e que me desculpo, falei com ignorância com você, eu e essa mania de descontar as coisas em cima dos outros... Tá fazendo oque andando essa hora pela rua?
Roberta- esquentadinho? São 16:30 ainda
Pc- agora você vê, mal me conhece e já me chama de esquentadinho, vê se pode uma coisa dessa?
Roberta- ahahahahhaah amei você Pc
Pc- pera, como sabe que meu apelido é Pc?
Roberta- ah, eu sou sua vizinha, escutei seus gritos, escuto seus amigos gritar você, aquele da moto é namorado da sua amiga?
Pc- ah, olha, não me toque nesse assunto... Roberta, oque acha de irmos ao shopping qualquer dia? Gostei de você
Roberta- Boa ideia, tô voltando pra casa agora, mais tarde tem uma festa pra eu ir, quer ir ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teens In The House
Teen Fiction3 amigos resolvem morar juntos, no que isso vai dar? vc só vai saber se ler