2• TEMPORADA- Cap. 1

14 1 3
                                    

- O mais estranho é que eu não me lembro como cheguei aqui.

2 DE JANEIRO DE 2021

- LOS ANGELES, CALIFÓRNIA - CLÍNICA DE REABILITAÇÃO ALEXANDER PARKER

- Hora de acordar! Você não quer perder o café da manhã. - Escuto alguém me acordando e colocando dois potes com remédios e água do lado da minha cama.

- O que tem para o café PC? - Pergunto já na vontade de comer panquecas com chocolate.

- Quem é PC garoto? - Pergunta surpresa a enfermeira.

- PC? Quem é esse? - Pergunto confuso

12 P.M.

Davi P.O.V.

Ainda estou tentando entender onde eu estou, parece uma espécie de casa de repouso.

A enfermeira me leva até o refeitório para almoçar, pego minha comida e vou para o jardim.
Logo avisto uma mesinha branca de cimento perto de um pequeno rio, sento ali sozinho e começo a comer.
Observando aquele lugar, na verdade o jardim era bem bonito, com bastante árvores e muita grama, mais do lado no jardim, havia uma árvore grande também muito bonita e muitos passáros lá vivendo.

- Já acabou seu horário de almoço. - A enfermeira vem até mim e fala, pegando meu braço e me puxando para dentro.

- Mas que lugar é esse? Onde eu estou? - Pergunto para ela, que parecia sempre estar sem paciência.

- Onde é melhor para você ficar!

Mas com certeza uma casa de repouso não me prenderia e me faria tomar remédios estranhos.

Ela me levava para a sala onde passamos o tempo com outras pessoas também presas aqui, passando pela recepção consigo pegar um folheto sem que ela percebal, vou esperar a hora certa para olhar ele.

4 P.M.

Não gosto muito de ficar com essas pessoas, não entendo muito elas, e pelo visto nem elas me entendem.

Depois do horário de convivencia, 3 horas tomamos banho para tomar o café da tarde as 4, mas como eu não estava com fome, fiquei no meu quarto descansando.

- O folheto! - Lembrei do folheto, logo peguei e o abri.

Abrindo o folheto, a primeira coisa que procuro é o nome do lugar - C.R.A.P. ?

- Clínica de reabilitação Alexander Parker, então eu estou  hospício? - Era só o que faltava, mas espera aí! Como eu vim parar aqui?

-Tem visita pra você! - Uma enfermeira entra no meu quarto já falando. - Guarda isso e vem comigo!

Vou andando com ela até uma sala fechada, quando um garoto entra.

- Alex? Oi

- Alex.

- Alex!

- Tá falando comigo? - Eu não consigo me lembrar de nada, então não tenho certeza se ele está falando comigo.

- Claro, se eu estou chamando seu nome.

- Então quer dizer que eu me chamo Alex? - pergunto um pouco confuso.

- Me desculpa eu esqueci, bem que me avisaram. - Ele fala me deixando ainda mais confuso e curioso.

- Esqueceu de que? Você me conhece? Oque aconteceu comigo? - Pergunto e logo após percebo que estou fazendo perguntas demais e nem dei tempo para ele ressponder. - Me desculpa, pode falar.

- Tudo bem, calma que eu vou te explicar tudo. Mas a primeira coisa, meu nome é Lucca. Te faz lembrar alguma esse nome? - Por mais que eu tente não consigo lembrar de nada, talvez ele possa me ajudar a sair daqui!

- Não, me desculpa, eu não sabia nem o meu nome a um minuto atrás.

Lucca- Tudo bem, talvez depois você lembre melhor.

- Mas fala, me conta como cheguei até aqui.

Lucca- Tudo começou em 2018, quando estavamos indo morar junto...

- Como assim morar junto? - o interrompo.

Lucca- Nossas faculdades eram próximas, então se morassemos junto seria mais fácil até por uma questão financeira.

- Entendi, continue.

Lucca- Inclusive você tinha chamado uma amiga sua para morar com a gente, ela se chamava, eu acho que Laís, você se lembra dela?

- Não faço ideia de quem seja.

Lucca- Tudo bem, no caminho, sofremos um acidente, e pelo impacto, alguma coisa aconteceu com você, desde então você nunca mais disse uma palavra nem agiu normalmente, você realmente parecia outra pessoa, então seus pais concordaram em te colocar nesse lugar até você melhorar.
E sinceramente, a esse ponto pensamos que isso nunca ia acontecer, até que você acordou ontem e tudo mudou.

- Não, isso, NÃO É VERDADE! - Eu não poderia acreditar nisso, fiquei sem conciencia por 2 anos e quando acordo não consigo lembrar de nada? Não, isso não está acontecendo.

Lucca- Sim, é verdade, porque acha que eu mentiria para você?

- Não sei, não te conheço, não sei suas intenções.

Lucca- Por favor não fala isso, eu.....

- Ligação para você, Alex - Uma enfermeira me levou até um telefone no corredor

* Alguns minutos depois *

-Eu acredito em você, Lucca certo? - Volto para a sala depois de terminar a ligação.

Lucca- Porque agora acredita? O que te falaram naquela ligação?

- Não importa, o que importa é que eu acredito em você, mas como você vai me tirar daqui? - Pergunto logo para ele, preciso sair daqui, nem lembro como é minha própria vida.

Lucca- Eu consigo te tirar, mas não agora, é um processo que vai durar algumas horas.

- E como possso ajudar? Algo que eu possa fazer? - Pergunto já levantando.

Lucca- O melhor que você pode fazer é agir normalmente, tente parecer o mais normal possível, se eles verem alguma coisa estranho não vão deixar você ir embora.

- Entendo. - Ele levanta e começa a pegar suas coisas para sair - Já está indo?

Lucca- Sim, preciso fazer umas coisas

- Tudo bem, obrigado por vir, foi bom te ver.

Lucca- Também foi bom te ver, tchau.

- Tchau PC. - Falo sem perceber e saio da sala.

Lucca- Quem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teens In The HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora