CAP 26

27 2 0
                                    

ALEC P.O.V.

Eu já não estava mais aguentando esconder aquilo tudo do Pc, senti como se estivesse traindo ele, não gosto disso..

Pc- Tá esperando oque pra falar Alecsander?

Alec- Depois a gente conversa sobre isso, fui chamado para combater um ataque de demônios perto do central park, vai para um hotel, beijos.

Pc- tá, tá bom então.

Ataque de demônios, Alec? Não tinha coisa melhor pra inventar não ? Enfim, tive que inventar isso, senão a briga ia ser feia, não posso mais esconder isso dele, mas, que é raro é.

NOT P.O.V

Pc nasceu sendo o Alfa dos lobisomens, só que ele não sabia, nascer alfa é muito raro.

Ele estava a caminho do hotel, até que ele vê um homem agredindo uma mulher...

Pc- para aqui motorista, por favor!

Motorista- Okay

Pc sai do carro as pressas, vai na direção do cara e lhe dá um soco na cara que o homem vai ao chão..

Pc- VOCÊ ESTA LOUCO? SÓ PORQUE VOCÊ É GRANDE NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ TEM QUE BATER NELA!- Diz Pc furioso- Você está bem? Vem comigo!

Moça agredida- Tô bem, vou sim- diz a moça chorando

Pc e a moça entra num táxi e começa a conversa

Pc- Para o melhor hotel daqui, por favor!- fala Pc para o motorista do táxi- Então, qual é seu nome?

Moça- Meu nome é Melissa e o seu?

Pc- Paulo César, mas pode chamar de Pc.

Melissa- Paulo César? Você? Eu estava te procurando, aquele cara é um dos capangas da Nycole e do Claudemir, eles querem te matar, estão loucos por seu poder!

Pc- como ? Claudemir, de novo? Ele não cansa de tentar me derrotar não?

Melissa- você tem que tomar o máximo cuidado, você é o Alfa, pode derrotar eles

Pc estava meio confuso com aquela conversa de Alfa, ele não estava entendendo nada.

Povs Pc-

Tô meio que sem entender nada, primeiro aquele guarda me chamando de lobo, agora a Melissa falando que sou Alfa, será que isso tudo tem haver com o que o Alec quer me falar? Eu realmente tô sem entender, preciso saber disso, será que o Davi e a Julia sabem disso? Eu não faço ideia do que está acontecendo.
Depois de um tempo, chegamos no hotel, falei para a Melissa ficar num quarto perto do meu, só assim se chegasse algum dos capangas lá, eu iria ouvir.
Tá acontecendo uma coisa estranha comigo, consigo ouvir a Melissa falando no telefone, sendo que ela está no quarto dela e eu no meu, isso tá estranho demais.

Povs Melissa

LIGAÇÃO ON

Melissa- Vou proteger ele! Pode deixar Davi! Ele não vai saber de nada.

Davi- Deixe que o Alec converse com ele, se você for falar com ele, bem provável dele dar na sua cara.

Melissa- Ahahaha, mais tarde te ligo

Davi- Tá bom, pode deixar. De olho nele, por favor!

Melissa- tá bom, Tchau.

Nem deixei ele responder, só desliguei, agora tenho que tomar o máximo cuidado para o Pc não saber pela boca de outras pessoas, ele tem que saber pelo Alec. TIVE UMA IDÉIA, vou levar ele no shopping e aproveitar para assistirmos o filme A Star Is Born.
Vou lá no quarto dele.

Melissa- Abre aqui, sou eu.

Pc- já vai- fala ele- Entra aí- Pc chama a Melissa para entrar, TIVE UMA ÓTIMA IDEIA.

Melissa- Eu também, me fala a sua.

Pc- Não, me fala a sua- Diz Pc, na hora que a menina ia abrir a boca para falar ele a interrompe- Tá, deixa eu falar a minha. QUE TAL IRMOS AO CINEMA ASSISTIR O FILME A STAR IS BORN?

Melissa- Ah, não vale, roubou minha ideia.

Pc- é oq ? Sou ladrão de pensamentos agora?

Melissa- Bem que Davi me disse que você tem um senso de humor e tanto

Pc- Han? Você conhece o Davi? Como??

Melissa- Ah, meu Deus, pra que fui abrir minha boca? Tá, ele me pediu para proteger você dos capangas da Nycole e do Claudemir...

NOT P.O.V

Eles estavam conversando lá, Pc tava achando aquela coisa muito séria, porquê nycole iria querer roubar os poderes dele? PORQUE ELA É PERVERSA, LOUCA, MALUCA, LOUCA!

LONGE DALI

Povs Davi

Eu tinha pedido para a Melissa proteger o Pc, eu e Julia estávamos sentindo muita falta dele, ele é chato pra caramba, mas nós estamos sentindo falta dele.

Julia- Olha como está isso, tá horrível.

Davi- Oque Julia?

Julia- Essa casa sem o Pc não é a mesma, olha, quando ele voltar eu vou ASSASINAR esse filho da mãe, como ele pode nos deixar assim? Olha, tô muito magoada

Davi- Ah, Julia, ele só vai passar um tempo lá, ele não vai morar lá a vida toda, ele tem a gente, ele não vive sem a gente.

Julia- Se o Pc ouvisse isso ele iria te chamar de convencido, conheço meu mano, ele tá fazendo muita falta aqui.

Davi- Ah, eu não tô sentindo falta dele não

Julia- ATA, Davi, para de mentir, shiu, não minta, é feio.

*SOM DE CAMPAINHA*

Julia- Será que é ele? AAAAAA vou atender aaaaa- Julia abre a porta e dá de cara com seu namorado- Ah, é você?

Xxxx- ué, não tá feliz ?

Julia- eu tô, mas eu achava que fosse o Pc- fala Julia com o semblante triste.

Xxxx- Ele não tá em Nova York?

Julia- Tá, mas eu sinto falta dele, é como se fosse uma parte de mim que foi arrancada.

Xxxx- Ah, esquece ele, vamos lá pra casa, oque acha ??? Tomar um sorvete, podemos ir no cinema ver aquele filme que você quer ver.

Julia- Não tô no clima pra sair de casa.

Xxxx- então tá, vou pra casa.

Julia- Tchau, te amo.

Xxxx- Tchau.

Davi- Quem era ?

Julia- Ah, era o Xxx

Davi- Ué, não chamou ele pra entrar porque?

Julia- Davi? Vou deitar um pouco, quando for 17:30 você me acorda ??

Davi- Sim, vou terminar de assistir The Walking Dead.

Julia- Pc morre de medo dessa série.

Davi- Pc tem medo da Samara, como pode isso ?

Julia- AAAAAA QUE FALTA ESSE MENINO FAAAAAZ- grita a Julia já dentro do seu quarto.

Pc povs-

Tava me arrumando para ir pro cinema com a Melissa e começo a sentir uma tontura até que eu caio no chão.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

VOLTEEEEEEIII, AAAAAAAAAA GENTEEEE TEENS IN THE HOUSE VOLTOUUUU.

EU TIVE QUE POR A HISTÓRIA EM HIATUS POIS EU ESTAVA MUITO OCUPADO COM UMAS COISAS DE ESCOLA.

Tô com uma história nova, próximo capítulo eu coloco a capa dela aqui.

BJOOSSS

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

VOTE BASTANTEEEEE

😍😍

Teens In The HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora