- 7 HORAS JÁ? Hora de acordar a Julia então.
Davi POV
- JULIA! - grito esperando ela responder, mas não ouço nada - JULIA, VOU TER QUE SUBIR AÍ?
Levanto do sofá já com raiva, subindo a escada me dou conta que PC não me ligou até agora - Disse que ia me ligar quando chegasse no cinema, mas até agora nada - Mesmo achando estranho continuo a caminho do quarto da Julia.
Já chegando no quarto, encosto na parede de fora enquanto pego meu celular para ligar pra ele....
Mas ninguém atende - talvez a Melissa me atenda então.....
Novamente ninguém atende - Sério, qual o problema com esses dois?
Abro a porta do quarto para acordar Julia
- JULIA! -Mas o quarto está vazio. Onde será que essa garota foi?
Pego meu celular e procurando o contato da Julia, não acho nada - O que está acontecendo? Alguém mexeu no meu celular! Vou tentar falar com o pc denovo.
*Ligo para ele*
xxx - Esse número não existe.
- Tá de sacanagem né?
Sento na cama da Julia e ligo novamente pra Melissa.
Chamada ON
Melissa - Alô?
Davi - Oi Melissa, cadê você e o PC?
Melissa - Quem tá falando? Acho que você se enganou
Davi - Quem é Melissa, sou eu Davi!
Melissa - Eu não conheço ninguém com esse nome.
Davi - Para de graça Melissa, você e o PC estão fazendo algum tipo de brincadeira? Se for fala logo.
Melissa - Olha, eu não conheço você e nem esse tal de PC seu doido, e vê se não me liga mais!
Chamada OFF
- Tá bom, O QUE TÁ ACONTECENDO? Primeiro PC ignora minhas ligações, agora a Melissa se faz de besta falando que não me conhece, vou falar com o Alec, ele Vai ter que me dar explicações!
Pego meu celular, acho o contato dele e ligo
Chamada ON
Alec - Quem tá falando?
Davi - Sou eu Alec, Davi.
Alec- Éh desculpa, mas não seu quem está falando.
Davi - Davi do PC, e PC seu NAMORADO, bem eu acho.
Alec - Que história é essa? Tá doido? Eu namoro com o Magnus, que história é essa?
Davi - Eu devia saber que você também está participando dessa brincadeira idiota, olha, quando vocês finalmente acabarem com isso pede pro PC me ligar!
Alec - Eu não sei como conseguiu meu número, e não me interessa Davi, nem PC, não me liga mais.
Chamada OFF
- Eu estou ficando realmente preocupado, não sei o que está acontecendo, só tem uma pessoa que pode me ajudar a me manter calmo agora.
Chamada ON
Xxx - Oi Davi tudo bem?
Davi - Ah oi quanto tempo, por favor me fala que você sabe de alguma coisa do PC ou da Julia, eu não sei o porquê, mas eles aparentemente estão fazendo algum tipo de brincadeira, não consigo falar com nenhum dos dois e qualquer um que ligo que antes estava com eles, fica fingindo que não me conhece Olha Laís eu já não sei mais o que fazer, me ajuda por favor!
Laís - Tá, tá bom, mas olha só, antes você precisa me apresentar esses seus dois amigos
Davi - Laís como assim? Para com isso agora! Fala logo, você sabe de alguma coisa!
Laís - Garoto, você fica anos sem falar comigo, sem aparecer, mandar mensagem, e nem se quer responde minha mensagens, então baixa a bola e fala direito comigo!
Davi - Não, isso não pode estar acontecendo, não é possível.
Laís - O que que tá acontecendo?
Davi - Nada Laís, ESQUECE!
Chamada OFF
Meu Deus oque está acontecendo? Não sei se estou com medo de ser alguma coisa séria, ou com raiva de uma brincadeira de mal gosto, eu sei de uma pessoa que se estiver assim também eu posso ficar preocupado.
Chamada ON
xxx - Alô, quem tá falando?
Davi - Oi Claudemir, sabe o PC e a Juli..
Claudemir - Para, para, para! Quer se consultar marca horário, tô ocupado agora.
Davi - Como assim marcar horário? Se consultar porque?
Claudemir - Exatamente, amor, olha, deixa seu nome e seus dados nas inscrições que qualquer coisa te ligo!
Davi - CALMA! Se você me falar oque sabe do PC e da Julia, eu te deixo em paz
Claudemir - E eu posso saber quem são esses? Se acalma, é só falar.
Davi - Não tô acreditando, faz assim, pensa bastante aí nesses nomes e depois me liga, tá?
Claudemir - Não.
Davi - Vai me ligar SIM.
Chamada OFF
Ai que raiva, até esse inútil tá assim, não sei mais o que faço, procurar eles não vai adiantar em nada - JA SEI!
E se eu levar uma foto deles para a delegacia, que ótima ideia, rapidamente vou no quarto da Julia, pego uma foto nossa, chamo um uber e vou para o portão esperar.
- Senhor, Davi?
- Eu mesmo - Afirmo para o uber
- Nunca tinha visto o senhor por aqui - Diz ele exausto.
- Tá bom, só vamos logo - Entro no carro e apressando o motorista.
Chegando na delegacia, entro correndo - Quero reportar um desaparecimento, dois na verdade, dois amigos me...
- Tá bom, para começar, o desaparecimento já tem mais 24h?
- Sim, esses dois amigos meus sumiram - entrego a foto para ele
- Você deveria estar envergonhado, desperdiçando tempo de um policial atoa, se acha engraçadinho né? - O homem fala com total seriedade
- Como assim? Qual o problema? - Pergunto sem entender o que levará ele a falar isso
- Olhe você, e saia daqui! - Ele me entrega minha fogo de novo e me deixa sozinho.
- Tá bom m.. Mas o que? - Olhando a foto, fico paralisado instantaneamente, gelado dos pés a cabeça
Na foto há apenas uma pessoa...
EuCaio no chão desesperado, sem conseguir me mexer, nem um mísero músculo se quer, mas ninguém parece me notar ali, sozinho, deitado no chão
Não acredito ainda no que está acontecendo, não sei o que aconteceu com eles dois, talvez eu esteja ficando louco? Quem sabe, Julia e PC, sempre comigo, em todas horas, nunca me deixaram, eu só quero dizer que...
- Acorda, tá na hora do seu remédio, Alex.
1° de Janeiro de 2021
- Los Angeles, Califórnia - Clínica de reabilitação Alexander Parker
- Quem é você? Aonde eu estou?
- Tome seus remédios e volte a dormir, amanhã será um dia longo para você.
- Porque tudo aqui é branco?
- Ajuda no quarto 6, paciente se recusando a tomar seus remédios.
- Quem é aquele garoto na janela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teens In The House
Teen Fiction3 amigos resolvem morar juntos, no que isso vai dar? vc só vai saber se ler