CHRISTIAN- CAP 21

17 2 3
                                    

Nesse capítulo irei falar oque aconteceu entre Pc e Christian.

Voteee

---------------------------------------------------------------------

NOT P.O.V

Eles eram um casal de fazer inveja, viviam juntos, comiam juntos, ouviam musica juntos, gostos iguais e muito felizes... Só que isso foi esfriando, Pc tava vendo que Christian quase não tinha mais tempo pra ele, daí começou a investigar, perguntava a ele oque estava acontecendo e a resposta era sempre a mesma...

Pc- Chris? Oque tá acontecendo? Você tem andando estranho ultimamente...

Christian- ué, tô normal, só tô cansado demais....

Pc- ah, sim.. entendi

Daí eles foram ficando mais frios, aquilo deixava Pc muito mal.

EM CASA

Julia- Heey? Oque você tem ? Tá acontecendo alguma coisa que não queira falar?

Davi- você tá diferente, tá mal? Desabafa, estamos aqui do teu lado!

Pc- É o Christian, ele tem andado muito estranho comigo..- Pc contou toda a história para eles

Julia- OLHA, SE ESSE BABACA ESTIVER APRONTANDO ALGUMA COISA CONTIGO ELE VAI VER O SOCO QUE VOU DAR NA CARA DELE

Davi- Tô sem palavras, olha, você não merece derramar uma lágrima por ele, ele não te deu valor mas tem quem dê!

Pc- Muito obrigado, eu amo muito vocês

NO OUTRO DIA

Pc tava tentando ligar para o Christian e nada de ele atender

Pc- Eu vou lá

Julia- Eu vou contigo... Pera, aonde ?

Pc- na casa dele, ele não me atende de jeito algum.

Julia- vou chamar um Uber para irmos

O Uber deles chegou em menos de 5 minutos...

Pc- Chegamos, muito obrigado moço

Motorista- Espero aqui?

Julia- Não não, pode ir, obrigada!

Pc- eu vou descobrir oque tá acontecendo agora!

Julia- se acalma, não fica nervoso

Pc abre a porta da casa do Christian e começa a ouvir uma falação vindo do quarto dele, ele vai até o quarto dele quando abre a porta...
Christian estava com uma menina quase levando a pra cama.

Pc- ah, que coisa linda, meu Deus mais que casal lindo

Christian- Amor? Oque tá fazendo aqui?

Menina- amor ? Como assim?

Pc- eu era namorado dele, esse canalha resolveu me trair, eu só queria entender o porquê da traição...

Christian- me perdoa, eu errei mas eu vou mudar

Julia- DESENCOSTA DELE! SEU BABACA! VOCÊ É UM BABACA! VOCÊ ACABOU COM MEU IRMÃO PORRA!

Christian- Calma juh

Julia- JUH É O CACETE...

EPc- menina, se eu fosse você, sairia disso, ele não presta... Se fez comigo a próxima pode ser com você, tchau, canalha!

Julia- Vamos mano, isso já é DEMAIS pra você!

Pc sai da casa dele atrasado e depois disso nunca mais falou com ele...

Tiveram uns encontrões em locais públicos mas nada de importante...

--+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-++-+-+-+-+&+-+&+&+&+&+-

Esse foi o capítulo do Christian.
Fiz esse capítulo a pedido de uma amiga, ele queria entender oque aconteceu entre Pc e Christian, daí eu fiz o capítulo...

Votem

E manda para seus amigos

Teens In The HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora