Eu não estava conseguindo segurar aquilo tudo dentro de mim, eu estava com vontade de explodir. Eu desde mais novo eu sempre fui meio estranho.. Algumas coisas se movendo ou desaparecendo de onde estavam,alarmes disparando sozinhos, ataques de raiva acabam com facas na parede que eu nem sei como foram parar lá....
Eu preciso falar isso pra alguém.
Pc!Davi- Será que a gente pode conversar?
Pc- podemos sim, estou aqui, pode falar
Davi- Então Pc, eu tenho guardado isso a muito tempo, peço que você não me julgue por favor, isso é muito delicado, quero que você me entenda e respeite minha opinião, por favor!
Pc- Davi? Eu nunca irei te julgar! Independente do que você fizer!
Davi- Obrigado Pc! Então, tem acontecido algumas coisas estranhas desde que eu era pequeno, objetos voando nas pessoas, coisas fora de seu lugar...
Pc- Eoq???? Não entendi foi nada ksk
Davi- vou resumir isso,eu desde criança tenho contato com algumas coisas paranormais, eu não aguentava guardar isso pra sempre dentro de mim, me sinto como um vulcão em erupção
Pc- Olha, eu respeito! Mas Davi, isso não existe Mano, isso é coisa da sua cabeça cara!
Davi- Não P...- Ele me interrompe..
Pc- Davi, é pegadinha né?- Ele fala isso é a cama dele começa a balançar sem parar..
Davi- Ainda não acredita?
Pc- Eu já vi isso em filmes.
Davi- Então tá! Vou comprar ração para os cachorros e gato- Eu saio do quarto e a porta fecha sozinha.
Pc P.O.V
Eu de começo fiquei assustado com isso mas não imaginava que fosse real nada que ele faça vai acabar com a nossa amizade, eu e Davi somos muito próximos, eu fiquei feliz por ele ter falado comigo eu achava que ele nunca iria me chamar pra conversar sobre ele, mas eu tô muito enganado.
Aí meu Deus, amanhã é o aniversário dele, vou chamar a Júlia para prepararmos uma festa surpresa pra ele!Pc- Mana? Mana? Mana?
Júlia- que foi menino? Viu o Froy Gutierrez?
Pc- hahahahah quem me dera, bom mana, amanhã é o aniversário do Davi né? Então...- ela me interrompe
Júlia- PODÍAMOS FAZER UMA FESTA SURPRESA PRA ELEEE
Pc- Fala baixo sua retardada! Ele pode chegar e ouvir, amanhã vamos preparar tudo? Podíamos irmos as compras hoje e esconder tudo aqui no seu quarto, ele não entra aqui mesmo.
Júlia- Verdade, até que você pensa em hahahahah
Pc- vamos logo sua louca.
Júlia P.O.V
Estávamos indo comprar as coisas da festa do Davi, até que a gente esbarra com ele no mercado
Davi- Júlia? Pc? Oque fazem aqui? Tão me seguindo é?
Pc- conhece ele Júlia?
Júlia- eu não, você conhece?
Pc- também não
Davi olha para frente, quando ele vira pra tás para falar com a gente, não estávamos lá.
Pc- EU SABIA QUE ELE ESTARIA AQUI, MAS VOCÊ NÃO DEU CONFIANÇA. " A PC ELE NÃO VAI ESTAR AQUI NÃO" OLHA NO QUE DEU!
Júlia- calma maninho, calma
Pc- tá bom Júlia, tá bom...
Chegamos na loja de festa, compramos bola, pasta americana até porque Pc que iria fazer o bolo, então tinha que ficar muito bem enfeitado. Compramos também chocolate em barra e muitos confetes para o bolo, passamos em uma loja de salgadinhos e encomendamos 300 salgadinhos para amanhã, 4 engradados de refrigerante, como eu sou vegetariana pedi pra moça fazer bastante salgadinhos de queijo, Pc é muito exagerado, comprou 4 potes de sorvete de chocolate de 2 litros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teens In The House
Teen Fiction3 amigos resolvem morar juntos, no que isso vai dar? vc só vai saber se ler