7 mêses depois
Brianna havia acordado cedo e ido ao restaurante, gostava de está com os funcionários na primeira hora da manhã, era seu dever como dona dar exemplo. Sentia-se parte daquela cozinha e realizada em fazer oque fosse pedido pelos clientes que sempre saiam satisfeitos.
Mas o melhor daquele domingo era a presença de Lauren, que vestia o avental e fazia o possível para ajudar, fosse fazendo o café da manhã ou servindo o almoço.
Era bom ter a enteada por perto, já que a relação entre as duas sempre foi amistosa, em parte por Bri sempre ter gostado da menina.Mas o maior motivo de ambas se darem tão bem,dava-se pelo fato da garota ser tão parecida com Olivia, a ponto que, não gostar de uma significasse ter repulsa da outra.
Porém nos últimos mêses Lauren parecia distante e quieta demais, menos risonha e a cada dia mais introvertida e até mesmo respondona. Bri havia tentado dialogar com ela sobre oque estaria acontecendo e comentou com Olívia oque percebera, mas por Lauren ter dado uma desculpa qualquer,facilmente aceita por Olivia, ela resolveu acreditar que nada estava ocorrendo e, encarou a mudança repentina de personalidade como fruto da paixão não correspondida que a jovem tinha por Gregory, um dos garçons.
—Lauren, fecha a boca! —Disse Gal, ao passar ao lado da menina no balcão, ao ver aquilo Brianna sorriu e aproximou-se da enteada
—Se continuar olhando para ele assim, não haverá como esconder o que sente!
—Eu não sinto nada por ele! —Disse balançando a cabeça, negativamente.
—Acho que ele também gosta de você!
—Mãe, para!
Bri adorava quando Lauren a chamava assim, fazia parecer que ela tinha alguma participação importante em sua vida.
—Para de admirar o menino e atenda a mesa cinco, hoje o movimento está a todo vapor.
Lauren afastou-se do balcão, mas ao invés de ir a mesa indicada, saiu do estabelecimento com o celular em mãos.
Bri até pensou em seguí-la, mas ao vêr Olivia e Samuel entrarem no restaurante foi até eles.
—Viu a Lauren ai na frente? —Perguntou
—Sim, está ao telefone com alguma amiga!
Bri a selou —Então Sam, quer comer oque meu meninão?
Samuel arrumou os oculos de grau no rosto e pensou—Quero milkshake de morango!
—Está cedo demais para comer doce! —Olivia recriminou
—Deixa ele. Pede pra,Gal! —Bri falou sorrindo
—Sem correr! —Disse Olivia
Brianna esperou o moreno afastar-se antes de puxar Olivia para uma mesa no canto,onde sentaram-se de frente—Hoje a noite eu tenho uma surpresa pra você!
—Dez anos de casamento, é o mínimo que eu espero! —Disse Olivia com seu tom mais sarcástico
—Você vai gostar, abusada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Amar (Continuação de POR AMOR)
RomanceAs divergências em aumentar a família e a necessidade de fortificar a que já existe,fazem Olivia e Brianna se confrontarem. Isso já seria problema suficiente, se não fosse pela rebeldia e as atitudes duvidosas de Lauren. Início. 3 de dezembro 2018...