Capítulo 17

1.4K 155 51
                                    

Lauren foi a empresa do pai acreditando que ele a acalmaria e a faria sentir melhor, mas chegando lá notou que diferente de Olivia, suas lagrimas não o comoviam

—Está chorando por um menino ou menina? —Ele perguntou

—Você não ouviu oque eu disse? O Greg me...

—Ah graças a Deus! —Disse Hans —A convivência com a Olivia não foi contagiosa!

Lauren olhou para os porta retratos na Sala de Hans, haviam fotos de Alma,Trisha de seus avós e nenhuma dela, realmente ela havia sido deixada de lado anos atrás.

—Minhas mães não tem doença-Coçou o nariz —Elas só se amam...

—São duas mulheres casadas, imagina o tipo de coisa que você não viu em sua casa, os lugares que não frequentou. Fico grato em você ser hétero!—Riu— Mães... —Debochou —Minhas mães...

Lauren fraziu a testa—Se eu fosse lésbica você não aceitaria?

—Lauren apenas pare de chorar! —Disse ele

—Você não respondeu! —Ela revirou os olhos—Por isso quer que eu me vista como uma bonequinha, pai, roupas não significam nada

—Lauren, por favor silêncio.Vá para casa! —Ele disse impaciente olhando para a tela do computador

Desistindo de forçar o assunto por medo da resposta ela calou-se

—Eu preciso trabalhar!

—Eu não posso ficar aqui com você?

—Você está chorando alto demais! —Disse novamente sem olhá-la

—Por favor!

—Não vê que eu estou trabalhando ? —Revirou os olhos—Eu tenho uma reunião daqui a meia hora, não posso conciliar seus problemas adolescentes com minhas coisas sérias.

Lauren respirou fundo, daquela atitude ela se recordava, Hans a expulsava constantemente do escritório quando ela era pequena.

—Mas pai...

Hans suspirou profundamente —Não sou sua mãe com um trabalhinho simples eu tenho coisas sérias a tratar, existem contratos a serem fechados, obras com problemas, plantas para analisar...

—Não tem tempo para mim? —Perguntou —Você não me ver há anos e não pode conversar comigo por um segundo?

Hans parou de digitar e fechou o notebook—Minha princesa, sou um homem ocupado! —Saindo lentamente de trás da mesa ele abriu a porta —Vá e diga a Alma que não será necessário me esperar para o jantar!

Lauren levantou-se e enxugou as lágrimas, andou até o pai e o abraçou,Hans retribuiu com impaciência antes de afastá-la subitamente.

—Vá... —Falou rude

Lauren obedeceu o pai,estava fazendo tudo para voltar a ser a menina dos olhos dele,mas uma parte de si dizia que o modo a qual ele falava de Olivia evidenciava um lado ruim que ele possivelmente mascarava.

Ele é seu pai-disse a si mesma

(...)

Lauren pensou em cada palavra dita por Greg,se a intensão dele era fazê-la pensar ele havia conseguido. Olivia havia a mimado,a tratado como uma porcelana por anos, a dado tudo que podia e ela havia trocado tudo isso pelas histórias ditas por seu pai em conversas por Skype, será que a troca havia sido certa?

Assim que empurrou a porta de sua nova casa,Lauren passou a procurar Alma,viu a irmã menor sentada no tapete vendo desenho.

—Onde está sua mamãe?—Perguntou

Me Amar (Continuação de POR AMOR)Onde histórias criam vida. Descubra agora