—Eu vi a Lauren!
Bastaram aquelas palavras para que Olivia largasse o pincel e dedicasse toda sua atenção a ligação com Joseph
—A viu? Onde? Ela está bem?
—Sim, eu a vi com o Hans e uma mulher grávida
A felicidade de Olivia havia sido reduzida com as informações adicionais, mas ela contentou-se em saber que a filha estava bem.
—Eu irei para San Diego! —Disse ela—Muito obrigada Joseph
Olivia saiu de sua Sala e desceu as escadas correndo, viu Bill mostrando uma tela a um cliente e conteve-se em gritar a novidade ao amigo.
Percebendo a mudança na feição de Olivia, Bill pediu licença ao homem e foi até Olivia.
—O que houve?
—Achamos a Lauren—Disse sorrindo
—Graças a Deus! —Bill a abraçou— Onde está nossa pirralha?
—Com o pai...
—O que? Ela trocou isso tudo pelo maluco do Hans?
Olivia suspirou —Eu não sei onde errei... Eu dei tudo que pude a ela, mas irei buscá-la, ela pode ter escolhido o lado errado, mas eu sou mãe dela, não vou desistir não assim, eu e a Bri a criamos.
—Você não errou, só a mimou e a protegeu demais, talvez ela precise quebrar a cara, ter as próprias feridas, compartilhar as suas não deve ser o suficiente.
—Vá atender nosso cliente, eu irei para casa, preciso falar com a Brianna.
Olivia sabia que pelo horário, Brianna já teria buscado Sam na escola então dirigiu até em casa.
Desceu do carro e ao entrar na residência foi a cozinha para falar com a esposa.
—O Joseph a encontrou—Disse Olivia
—Meu Deus isso é maravilhoso! —Brianna a abraçou—Vamos buscá-la
—Eu preciso avisar a polícia.
—Claro,tem que falar com sua nova amiga! —Disse Brianna
Olivia revirou os olhos ao soltar a esposa—Jura que vai agir assim? A Lauren está com o filha da puta do pai dela e você enciumada achando que eu vou te trair? Eu vou a San Diego sozinha!
—Sozinha ou com a Christine?
—Você está louca! Eu sempre confiei em você, e tentei não guardar magoa, mesmo sabendo que você escondeu de mim que não estava gravida e ainda brigou comigo dizendo que eu não queria um filho. Estou aturando o fato de você ter largado minha filha na rua e ainda assim você quer que eu lide com seu ciúme?
—Eu não terei um irmão ?—Perguntou Sam com a toalha em mãos e com as lentes do óculos cheias de respingos, ele havia acabado de sair do banho
—Tomou banho de oculos de novo! —Disse Bri mudando de assunto
—Não terei um irmão?
—Explique a ele oque houve Brianna. Eu tenho que arrumar minhas malas, vou ficar na casa do Joseph. Estamos precisando de um espaço, talvez seja melhor para nós duas.
Olivia passou as mãos pelos cabelos de Sam e saiu da cozinha.
Enquanto arrumava as malas e esperava que Christine atendesse o telefone, Olivia constatou que talvez não precisasse ir sozinha para San Diego.
(...)
Lauren andava pela orla da praia ao lado do pai, era a primeira vez naqueles dias que ele tirava um tempo só para ela, já que havia passado as tardes anteriores com sua irmã Trisha e com sua madrasta Alma que estava grávida de seis meses.
—Faz tempo que não venho a praia—Disse a menina
—Olivia nunca gostou de areia, sol ou do mar
—Mas nunca quis sair da Califórnia, é um pouco contraditório odiar o calor e continuar aqui.
Hans parou de andar e tocou o rosto da filha—Está tão bonita, ainda mais agora que aceitou os toques de fada da Alma.
Lauren olhou para a barra do vestido que usava e a sandália branca, não costumava se arrumar assim, mas como havia sido um pedido do pai, ela resolveu não retrucar ao pintar as unhas e usar umas roupas que ele havia comprado.
—Eu disse para você que seria melhor ficar com quem te ama de verdade, morar comigo e com sua irmã de sangue.
—Eu já disse para o senhor não desmerecer o Samuel,ele é tão meu irmão quanto a Trisha
—Eu sei,mas eu só te quero por perto
Lauren respirou fundo
—Por que você não me procurou antes?
—Minha princesa, eu não sabia onde você morava, então enviei presentes para a galeria em todos seus aniversários, ela não te entregou?
Lauren não lembrava-se de receber nada enviado por seu pai.
—Eu disse para você, sua mãe quer me excluir da sua vida. Ela sempre quis ser única em sua vida.
Lauren olhou para os pés o tempo que passou conversando com seu pai a fez duvidar se ele era como Olivia dizia, o homem que havia acordado cedo e a levado para passear não se parecia nada com o monstro pintado por sua mãe
—Minha mãe evitava falar do senhor e quando falava, não dizia coisas boas
Hans andou com Lauren até a areia estendeu a canga que estava em sua mochila.
—Eu vim ficar com o senhor porque acreditei na mensagem que me mandou e não consegui olhar para minha mãe depois daquilo
Hans olhou para Lauren aparentemente confuso—Qual das mensagens?
Lauren olhou para o mar—É verdade que minha mãe sugeriu uma clínica para me abortar um dia antes do casamento de vocês? Porque foi essa mensagem que me entristeceu... Por que ela nunca me quis?
Hans suspirou profundamente —Infelizmente é verdade, mas eu nunca deixaria isso acontecer, porque eu te amo muito minha filha, meus dias mudaram quando você me mandou aquele e-mail...
Lauren chorou ao abraçar o pai, se Olivia não a amava ela acreditava ter achado quem o faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Amar (Continuação de POR AMOR)
RomanceAs divergências em aumentar a família e a necessidade de fortificar a que já existe,fazem Olivia e Brianna se confrontarem. Isso já seria problema suficiente, se não fosse pela rebeldia e as atitudes duvidosas de Lauren. Início. 3 de dezembro 2018...