[C.1]- Novo Vizinho conhecido

238 7 22
                                    

Dois anos atrás

M

e chamo Beatriz Queen, mas todos me conhecem por Trish, tenho 19 anos e sou amante da velocidade, uma louca por adrenalina e nada que um bom copo de Wisck não resolva pra acender todo essa chama não?

Sou filha de um pastor e todo domingo para agradar meus pais venho a igreja fazer as mesmas coisas que todos fazem em uma igreja aos domingos, orar, pedir perdão por pecar, e depois? E lá e fazer tudo de novo.

Se eu sou uma farça? Claro! quem não É? Quem não se sente na obrigação de agradar um pouco os pais? Ninguém é 100% perfeito nessa vida. Meus amigos Suho, Xiumin, Félix e a Kat sempre estão juntos comigo, bebendo muito e apostando em corridas de carro, tipo racha, acho que vocês já devem conhecer esse tipo de jogo.

- Viu o gatinho que se mudou para o bairro ontem amiga? - Kat, minha amiga como sempre com fogo nesse rabo. Meu Deus! Parece que não consegue ver um cara novo que quer tirar proveito.

- Não amiga, não vi. Você sabe das coisas mais rápido que eu hein! - Falo sem muito interesse no assunto, afinal, eu ja tenho namorado.

- Claro Trish, você não sabe? sempre que um cara gato se muda para o mesmo bairro que o seu, você procura se informar ne! - essa daí não perde tempo com nada.

- Então me diga oque sabe sobre esse novo garoto. - Olho para ela.

- Ele mora no mesmo prédio que você, conhecem ele pelo nome de Suga ele tem pele branca como neve, cabelos verde água num tom quase que de uma Esmeralda bem suave, ele é conhecido por sempre ganhar em corridas de carro clandestinas e as meninas vivem babando em cima dele. O pai dele mora distante daqui e a mãe dele morreu quando ele era menor, e ele por incrível que pareça cursa medicina assim como você. - nossa um garoto que gosta de adrenalina cursando medicina e morando no meu prédio? Preciso nem saber mais nada dele, deve ser igual a todos, só pensa em si mesmo.

- Legal amiga, pena que não ligo para o tal Suga. Ele deve ter muitas garotas ao seu redor na faculdade e eu já o conhecia, porque ele é famosinho na faculdade. - Não consigo mentir pra ela ne, infelizmente já sabia de quem se tratava, Suga o pegador, espero nunca me encontrar com Ele.

- Se você já sabia de quem se tratava, por que me fez falar? - Ela me olha brava.

- Porque você ama falar na hora do culto e isso é divertido. - Sim nós estamos na igreja no meio do culto conversando sobre besteira.

- Vamos parar de falar garotas, daqui a pouco o culto acaba e seu pai vai nos dar sermão por atrapalhar o culto dele. - Suho, que está ao meu lado, se pronuncia.

Suho sempre o certinho do grupo, mas vive uma vida tão louca quanto eu. Nós somos proibidos de ficar fora de casa depois das 21h, e também é proibido ouvir música alta em lugares públicos ou seja é proibido se divertir, desde o acidente que ocorreu que chocou toda a cidade de Seoul, um acidente que envolveu meu irmão que dirigia o carro e mais 3 amigos, nesse dia ele tinha ido para uma festa com os amigos dele e voltaram bebendo enquanto dirijia, bateram de frente com um caminhão que estava vindo na direção oposta deles, mas como ele bebia no volante não virão o caminhão se aproximar e bateram bem de frente onde todos morreram na mesma hora. Isso já tem 1 ano que aconteceu e desde então foi proibido música por ali, por isso saímos escondido para dançar fora de onde aconteceu o acidente.

Pai- desejo a todos aqui a paz do senhor e uma boas vindas ao nosso mais novo membro do bairro, Min Yoongi, seja bem vindo meu jovem.

Suga- Obrigado senhor, espero ser bem recebido sempre assim. - Então realmente ele havia se mudado para o bairro, espero que ele fique na dele e não fale comigo.

Pai- Que Deus proteja vocês, vão em paz meus querido e bom domingo a todos. - o culto finalmente acabou E já fui logo saindo da igreja pra me livrar da li.

Kat- eai vamos falar oque pro seu pai pra podermos ir pra corrida?

- Vou dizer que vou dormir na sua casa, que é coisa de menina rs vamos estudar e vou passar a noite por lá.

Kat- espero que ele acredite nisso kk, porque eu não acreditaria nem ferrando.- rimos e fui até meus pais.

- Com licença, pai eu e a kat vamos estudar e talvez vamos fazer uma festa do pijama só nos duas mesmo e não irei vim dormir em casa, tem problema se eu dormir lá na casa dela ?

Pai- Se realmente for isso claro que pode, mas antes quero lhe apresentar alguém. Sr Yoongi pode vir aqui por favor. - "Não pai !!! Oque tá fazendo.? " - senhor Yoongi essa é minha filha S/n Queen e esse filha é o Min Yoongi.

Suga- Oi S/n, é um prazer lhe conhecer espero sermos amigos. - ele estende a mão e por educação eu aperto.

S/n - Tanto faz! Bom pai já estou indo amo vocês! - Sai dali deixando ele sem graça e com cara de quem diz por dentro "Você me paga" mas eu nao ligo não gostei dele, nao nasci pra agradar a todos só o meu amor bambam que por fim é meu namorado.

Drincks And Speed- Min Yoongi (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora