Liguei meu carro e dava pra se ouvir de longe a velocidade que ele andava os som do ronco do motor era música para os meus ouvidos. Cheguei na pista onde iria a acontecer a corrida e nunca vi tanta mulher junta num só lugar, na verdade já vi sim, nas boates que eu frequentava, desci do carro e me sentei a frente do capô esperando anunciarem o começo a corrida até uma garota se aproximar de mim se encostando no meu carro.Yg- Deseja alguma coisa minha querida? - perguntei com a voz num tom de sarcasmo e sexy ao mesmo tempo.
Xx- Sempre vejo você por aqui e sempre ganhando, então desta vez descidi vim até aqui pra falar com você e me apresentar e a propósito meu nome é Hyuna e o seu é Suga Eu já sei prazer em te conhecer.
Yg- Nossa, vejo que já é bem informada sobre mim, é direta também gosto disso numa mulher, e Prazer eu só dou na cama querida. - Se eu sou safado? Nem um pouco, sou um anjo.
Hyuna- Gostei de você, depois da corrida podemos nos encontrar e trocar prazeres.
Yg- Claro, é só me esperar quando a corrida acabar e não se apegue, não sou homem de ter algo sério com mulher nenhuma, apenas Sexo e uma boa bebida com pitada de adrenalina.- dei uma piscada e sorri pra ela. Ela foi pra perto das outras garotas e um cara chegou perto de mim um homem que de longe saberia quem era.
Xx- Olha só quem temos aqui, o idiota do ano.
Yg- Oque você quer aqui BamBam, não tem pessoa melhor pra incomodar não?
BB- que frieza é essa hein Yoongi, nem parece aquele cara alegre da faculdade que foi na minha numa festa e pegou minha irmã.
Yg- Pra começo de conversa eu não transei com sua irmã, não fiquei doente ainda. Fui porque meus amigos me convidaram e você também seu idiota!
BB- Olha lá como você fala comigo e da minha irmã seu bastardo, só vim te avisar que você aí assumir o filho que ela está esperando que é seu! - como assim? Eu não tô pronto pra ser pai agora, nem fudendo essa criança é minha.
Yg- Meu caro, eu nem encostei na sua irmã, então essa criança que ela espera não é minha, nao queria dizer isso mas ela já transou com quase a maioria dos seus amigos Eu não sou tão idiota pra pegar uma garota de 16 anos querido.
BB- Quem você pensa que é pra falar assim dela hein?! Ela é uma criança! - ele partiu pra cima de mim me dando dois socos e claro que eu não iria revidar com as mãos, saquei minha arma e pus em baixo do seu queixo.
Yg- Você se acha esperto demais ne cara? Sua irmã dá pra geral e você só vem pegar no meu pé? Sério? Vigia mas sua irmãzinha perto dos seus amigos que você descobre quem é o pai! E Você não me conhece pra me chamar de bastardo seu imundo. - tiro a arma do queixo dele e a coloco novamente em minhas costas na calça.
BB- VOCÊ ME PAGA YOONGI!! - ele diz gritando e se afastando de mim. Ah que cara mas patético, tenho pena dele e da família com aquela irmã vagabunda, qualquer um teria pena, a menina agi como puta desde nova não pode ver um pau que já quer se trepar, mas eu nao sou idiota, se tem uma coisa que sempre tive foi vergonha na cara *nem sempre hehe* mas na maioria do tempo tenho.
°•***********************•°
Continua.. espero que vocês estejam gostando amores, tá sendo um pouco complicado escrever, mas sempre que arrumo tempo do trabalho eu escrevo e posto!! Amo vocês sério! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drincks And Speed- Min Yoongi (EM REVISÃO)
FanficS/n vive numa cidade onde logo após um grave acidente de carro envolvendo seu irmão, que morreu junto com 4 amigos, eles foram proibidos de fazer muitas coisas. E hoje quase tudo nessa cidade é proibido pela justiça e pela igreja, onde o pai dela é...