P.V.O.S S/n On
História on:Quando conheci o Yoongi foi ainda na época da escola, ele tinha sido transferido de uma escola particular para uma pública junto com outros garotos, nas primeiras semanas dele na escola ele já chamava bastante atenção das outras garotas vivia dando em cima delas, mas sempre tem aquelas vagabunda nojentas que aparacem se fazendo de inocentes e fofas só pra ganhar a atenção de algum cara. Elas tinham corpos perfeitos com belas curvas e etc não vou entrar em detalhes porque não quero parecer tão... tão incrédula com palavras, ele estava sentado num banco e eu me sentei sem nem notar que era ele e como sempre gostei de tocar violão, estava lá tocando até ele me notar e vim falar comigo, ele foi super gentil comigo mesmo depois de muito tempo sem saber que eu existia e via quando outros meninos e meninas faziam Bullying comigo nunca veio falar comigo ou me defender de algo, ele apenas ria vendo tudo aquilo acontecer comigo e eu já o amava e hoje eu odeio ele por tudo. Bom ele me viu tocar e veio até mim conversar comigo e me falou que tocava piano, depois desse dia ele passou a me notar mais vezes até aquele maldito dia que a garota que era afim dele vim até mim pedir para me afastar dele ou ela me matava, pesado ne? Mas foi oque ela disse, eu não me afastei e aí na hora de ir embora ela e umas amigas me arrastaram até a frente da escola e começaram a me bater e ele não fez Nada! Ninguém fez nada elas gritavam comigo me chamavam de vadia, imunda e filhinha piranha de pasto pobre e tarado. Eu não tive como me defender delas era só eu sozinha sem ninguém, até chegar o Xiumin veio me ajudar, ele cuidou de mim me deu todos os cuidados possíveis para eu melhorar. E desde esse dia andamos juntos e foi aí que conheci o Suho, kat e Félix e hoje nada pode contra nós.
《História off.》
Vi o carro do BamBam ser tirado da pista de corrida e fui até ele correndo preocupada.
- amor você se machucou? - digo me aproximando preocupada.
BB- Sai daqui, eu tô bem S/n! - ele falou me empurrando me fazendo cair sentada no chão.
- Também não precisa me empurrar desse jeito seu idiota! - me levantei e entrei na Bmw dele no banco do motorista. - Eu vou dar um volta com seu carro e não se preocupe prometo não morrer, ainda.
'Digo ligando o carro e saindo catando peneu pela estrada indo para o meu lugar favorito onde sempre costumava ir com meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drincks And Speed- Min Yoongi (EM REVISÃO)
FanfictionS/n vive numa cidade onde logo após um grave acidente de carro envolvendo seu irmão, que morreu junto com 4 amigos, eles foram proibidos de fazer muitas coisas. E hoje quase tudo nessa cidade é proibido pela justiça e pela igreja, onde o pai dela é...