Eu e meu irmão quando éramos crianças vinhamos sempre num lugar especial, Um parque pouco visitado onde tinha um lago atrás e tinha muitas flores e uma pequena casinha onde tinha sempre algumas crianças brincando por lá. Me sentei na grama próxima ao lago e fiquei pensando e apreciando a vista linda do lago e o céu em tons de azul, lilás e rosa sinal de um Lindo Entardecer.S/n - Aaah Bobby, você me faz tanta falta - deixei uma lágrima cair dos meus olhos enquanto lembrava dos momentos com ele.
Flashback On•
A gente estava numa pista de corrida e tinha alguns carros lá, eu peguei o Dodge Viper e ele pegou o Mustang Preto, entramos e demos partida no carro e ficamos falando pelo celular conectado no carro.
Bobby- Anda S/nazinha , você consegue dirigir mais rápido que isso maninha !
S/n- Calma oppa kkk você já sabe dirigir eu ainda estou no começo, vou ser melhor que você um dia!
Bobby- Vai sonhando baixinha hehe!
S/n- Bobby você se acha, você não vai me vencer assim tão fácil não. - Nós rimos
_flashback Off •
S/n- Quem me dará você estivesse aqui agora vendo sua irmãzinha ganhar corridas e imaginar nosso pai surtando kkk aaa - Suspiro- sinto tanta sua falta oppa.
Sou tirada dos meus pensamentos com alguém tocando meu ombro, me viro para olhar e não acreditei em quem eu vi
S/n- Jaayyy!!!!! Não acredito! - levanto chorando e pulo em seu colo chorando.
Jay- Oi minha princesa! Você cresceu tanto s/n. - Retribui o abraço
S/n- Senti sua falta, já fazem oque ? 4 anos que não nos vemos ne - digo descenso do seu colo mas sem desfazer o abraço.
Jay- também senti sua falta baixinha, e o Bobby? Como ele está? Ele continua aquele rebelde ainda ?
S/n- Você não soube ? Ele sofreu um acidente de carro a uns meses e morreu na hora junto com uns amigos dele. - Digo já desabando em lágrimas em seu ombro.
Jay- Meu Deus s/n! Me desculpa ! - ele me abraça mais forte. - Eu sinto muito eu não sabia mesmo eu ...
S/n- Tudo bem jay, já tem uns meses que isso aconteceu eu ainda não estou bem, então... fica aqui comigo preciso de alguém agora. - o Jay era o único além de mim que sabia onde eu e o Bobby brincava quando éramos crianças.
Jay- Claro minha pequena, vou Sim. - ele se senta do meu lado no chão e ficamos lá abraçados por um tempo conversando.
••••••••••
* Ooii meus bolinhos de chuva ❤ oque vocês estão achando da história?? Vocês têm teorias sobre os próximos capítulos? Hihi não esqueçam de comentar muito É de votar na história e seguir a tia Mochi aqui hein ❤ e quem eu mais queria apareceu hoje no imagine, Jinhwan ou melhor Jay do Ikon! E espero que gostem do capítulo de hoje viu gente!
** Beijos e até o próximo capítulo. ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drincks And Speed- Min Yoongi (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarS/n vive numa cidade onde logo após um grave acidente de carro envolvendo seu irmão, que morreu junto com 4 amigos, eles foram proibidos de fazer muitas coisas. E hoje quase tudo nessa cidade é proibido pela justiça e pela igreja, onde o pai dela é...