Capítulo 8- Lembranças

66 1 7
                                    

P.O.V.s Yoongi On

Capítulo 8 - lembranças

Vi a s/n entrando no carro e indo embora, o bambam ficou lá com a maior cara de otário e foi um babaca com ela, mas como eu disse, eu sou orgulhoso não me importei com nada, apenas entrei no meu carro e fui embora. Liguei o som do carro e coloquei River- Bishop Briggs e liguei o carro e fui em direção ao meu apartamento, mas antes parei em uma mercearia e comprei comida. Chegando lá deixei o carro na garagem e entrei no elevador e apertei o botão pro 8° Andar, onde eu moro atualmente na verdade.

Entrei no apartamento, botei as chaves em cima do balcão tirei o boné E joguei em cima do sofá, tirei os sapatos e as meias e deixei no chão perto da porta, tirei a jaqueta de couro preta e joguei no sofá junto com a minha camisa branca ficando apenas de calça jeans preta com rasgos no joelho.

Peguei a comida que havia comprado e me sentei no sofá para comer, enquanto comia fiquei perdido em meus pensamentos com o que houve no meu passado, vou contar pra vocês um pouco.

História On ~

Quando eu tinha 7 anos eu estava saindo da escola e indo encontrar minha mãe no estúdio de música dela onde ela dava aulas de piano, eu estava andando todo alegre e sorridente com meus amigos da escola até que meu sorriso se desfez. Quando vi aquela sena do estúdio em chamas, eu fiquei paralisado sem entender nada, até que eu me toquei que minha mãe poderia estar lá dentro então nao pensei duas vezes e joguei a minha mochila no chão corri até lá.

Yg- Omma! Omma! Omma! - Gritava chamando por ela mas ela não me respondia, Quando eu estava prestesa entrar meu pai me segura me impedindo.

P/yg- Filho já é tarde demais, ela já se foi ! Não temos mais oque fazer por ela agora. - ele dizia e eu ficava sem acreditar.

Yg- É mentira sua! Ela tá bem e viva me solta ! Eu vou ajudar a Omma, Omma!!??!?! - só conseguia ver o piano pegando fogo mas já não via onde ela estava em meio aquele lugar.

Depois de menos de 24h da morte da minha mãe, meu pai levou uma mulher pra dentro de casa, ele parecia nem se importar comigo ou com a memória dela. E nisso se passaram anos e ele não mudava em nada, chegava bêbado em casa depois de dias sem apracer, foi assim por toda minha infância e até os meus 17 anos. E durante esse período fui expulso de duas escolas por causa de briga, Porque só minha mãe sabia me controlar, e desde que ela se foi meu temperamento só piorou. E desde a minha segunda expulsão tentei me afastar dos meus amigos e do Jungkook que de certa forma me acalmava como minha mãe fazia. Me afastei de todos eles, fui para uma nova escola e terminei meu estudo, e hoje já estou no meu último período da faculdade de Medicina que mesmo eu não precisando fazer, eu quis pra poder me esconder e manter meu segredo bem guardado para que ninguém nunca descubra, que eu Min Yoongi sou líder de uma Gangue... Uma das gangues mais perigosas da Coreia do Sul, perdendo pra do Jungkook, depois de todos aqueles meses e anos, nos 7 nos encontramos de novo, e foi bom mas nada muito "Amigos" como antes, ainda é cedo para dizer se estamos bem.

História off~

Todas essa coisas que já aconteceram comigo, acho que foi uma das piores que já houve na minha vida, e meu pai? Continua na mesma, bebendo e pegando meninas novas que parecem mais ser filha dele doque namorada, ele as leva pra dentro de casa como se nunca tivesse tido uma esposa na vida que morreu num Incêndio.

*******

Bom amores, espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, perdoem -me pelo atraso no imagine, mas vou tentar atualizar no máximo até o capítulo 12 do imagine porque quase perco todos kk enfim comentem muito!!! E dêem estrelinhas ❤ amo muito isso! Obrigado e até o próximo capítulo meus nenês 😍

Beijo da Unnie😘

Drincks And Speed- Min Yoongi (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora