P.V.O.S Yoongi on.
- Descide morar em Seoul sozinho já que minha Omma não podia mais me proteger e eu vivia sozinho desse estão, meu pai tão longe nunca me ligou nem me procurou. Depois que minha Omma morreu ele no mesmo dia trouxe uma mulher que parecia mas ser sua filha do que uma amante, ele não respeitou nem depois de morta as lembranças da minha ommani e aquilo me deu raiva então descide vim pra cá começar uma nova vida já que fazia faculdade por aqui mesmo. Prometi para minha Omma que nunca daria meu amor pra outra pessoa que não fosse ela, ficava com muitas garotas mas nada de sério, se fiquei muito tempo com uma garota foi 1 mês e nem podia chamar aquilo de amor, era sexo por sexo, nada mais que justo não é mesmo?! Porque a única garota que me interessava era a Beatrish Queen, desde que a conheci queria ser mais próximo a ela, mas nada que uma boa noite de sexo não mude isso. E depois do jeito que ela me tratou agora na frente dos pais dela, ela pensa que vou deixar passar, mas vou mesmo não ligo pra birra de criança.
Pastor- Perdoe o comportamento da minha filha SrYoongi , ela não estava em si quando falou daquela forma.
- Tudo bem senhor, ela estava com pressa e não queria falar comigo, acho que ela deve nem me conhecer muito bem.
Pastor- Ela vai se acostumar com você, já que estudam na mesma faculdade, você faz faculdade de quê Sr Yoongi?
- Faço de Medicina Sr , sempre foi meu sonho e tenho lutado muito e me esforçado para estar onde estou agora.
Pastor- Ela também faz medicina, sempre foi o sonho dela ser médica, ela sempre dizia que vai mudar o mundo.- Sim ela tinha o mesmo pensamento que o meu, mas no meu caso eu faço medicina por causa da minha mãe para provar que eu posso sim salvar uma vida, prometi pra ela que seria o melhor médico da Coreia o mais conhecido.
- Ela tem um pensamento bom e firme, espero que ela consiga oque ela quer. Agora tenho que ir tenho um compromisso importante que não posso faltar.
Pastor- Claro seja bem vindo mas uma vez.- ele estende a mão para mim eu aperto e vou em direção ao meu carro que por fim o carro dos meus sonhos, Um Porsche Preto , sonho de qualquer um. Entro no carro tirando aquela gravata o paletó e a camisa e a calça que eu estava jogando tudo no banco de trás e me trocando ali mesmo, colocando uma calça jeans preta com rasgos no joelho uma camisa branca e um casaco de couro preto e um boné, pois eu estava indo ganhar minha corrida de um novo jeito, Um jeito chamado Suga mas nada de doce iria acontecer ali, se é que me entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drincks And Speed- Min Yoongi (EM REVISÃO)
Fiksi PenggemarS/n vive numa cidade onde logo após um grave acidente de carro envolvendo seu irmão, que morreu junto com 4 amigos, eles foram proibidos de fazer muitas coisas. E hoje quase tudo nessa cidade é proibido pela justiça e pela igreja, onde o pai dela é...