P.V.O.S S/n OnFomos pra casa da Kat nos arrumar para irmos a corrida ver meu gatinho correr E ganhar. Coloquei uma calsa jeans azul com rasgos na coxa e um croped cinza com um casaco xadrez preto e azul.
S/n - Eai amiga vamos logo, não quero perder a cena do bambam ganhando.
Kat- Claro vamos, meu carro já está lá fora. -
Saímos correndo e entramos no carro dela, ela sempre gostou de carros, tem vários modelos de carro na coleção mas o favorito dela era uma Mercedes Benz Preta de 4 portas. Chegamos onde seria a corrida e já estavam todos lá posicionados dentro dos carros pronto pra começar a corrida. Vejo bambam em seu carro que era o mesmo que da Kat ele amava correr em racha com ele mesmo não sendo um carro dos mais velozes, ele gostava de equipar cilindros de gás no carro para dar mais velocidade turbo ao carro na hora da corrida.
Kat- Quem aquele que está no Porsche Preto?- logo depois dela dizer isso eu olhei melhor não sabia mesmo quem era.
S/n - Deve ser um novo corredor, sempre entram novos competidores mas sempre quem ganha é o bambam e hoje não vai ser diferente.
- pisquei pra ela é sorrimos. Não demorou muito e a corrida começou e dava pra sentir a adrenalina pelo meu corpo e subir um fogo imenso, aquele som de motor de carro fazia meu dando ferver de emoção e me imaginar dentro de um desses carros era mais excitante ainda! Hoje terei uma das melhores transas que alguém já pode me proporcionar!
Kat- Até que aquele novo corredor do Porsche Preto sabe bem oque faz, tomara que seja gato e chefe de Marfia seria prazeroso tranzar naquele carro.
S/n - Você falando desse jeito até eu quero kkk - rimos do meu comentário juntas.
Kat- Você é uma safada isso sim kk, você tá ficando com o BamBam abaixa esse fogo sua louca.
S/n - tá bom sua pervertida, vamos voltar a ver a corrida quero ver meu baby boy ganhar.
- voltamos a olhar a corrida e o novato do Porsche e o bambam estavam bem próximos até o novato passar bambam e chegando em 1° lugar na corrida, pela primeira vez ele perdeu uma corrida, deve estar arrasado agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drincks And Speed- Min Yoongi (EM REVISÃO)
FanfictionS/n vive numa cidade onde logo após um grave acidente de carro envolvendo seu irmão, que morreu junto com 4 amigos, eles foram proibidos de fazer muitas coisas. E hoje quase tudo nessa cidade é proibido pela justiça e pela igreja, onde o pai dela é...