Capitulo 5- Sempre Vencedor

56 2 5
                                    


P.V.O.S Yoongi On

Aquele babaca acha que pode me por medo, ele mal sabe com quem tá se metendo, ele morre em dois tempo se eu quiser, se não fosse por causa da faculdade eu já teria tirado a vida desse vagabundo, so porque é riquinho se acha o dono do mundo.

Xx- meninos se posicionem na linda de Saída com seus carros pois a corrida já vai começar e vença o melhor, eu vou dar a partida. - uma mulher bem sexy e gostosa se aproxima e fala a todos que estavam ali. Logo entro no meu carro e aquele verme já vem me encher o saco de novo.

BB- a suga, se prepara pra comer poeira porque você vai perder essa corrida e vai sair chorando daqui.

Yg- Você me dá pena BamBam abaixa essa bola toda pq você não tem essa autoestima tão elevada assim não, tô aqui pra correr, não para ganhar.

- Coitado mal sabe ele que vim pra tomar o lugar dele de melhor corredor. Logo a mesma garota de antes fica de frente a nossos carros e dá a largada e seguimos catando peneu em velocidade pra a linha de chegada, bambam bateu contra a traseira do meu carro várias vezes tentando me tirar da pista, mas fui mas esperto, quando ele bateu mas uma vez virei meu carro todo pra frente do seu dirijindo de ré mas de frente pra ele, quando ele menos esperou bati em seu carro tirando da pista de corrida e chegando na linha de Chegada e ganhando aquela corrida. Sai do meu carro e como não sou nada amigável fui até ele pra incomodar um pouco ne.

Yg- Eu disse meu bem, não tava aqui pra correr, mas acabei ganhando, obrigado por me dar o lugar de melhor corredor você é um ótimo amigo.- Digo sorrindo sarcástico e vou entrando no meu carro mas estes vejo a filinha do pasto correr até o bambam e ele a empurrar, aquilo me deu raiva? Sim deu, mas não é da minha conta oque ele faz com ela não me importo.

Drincks And Speed- Min Yoongi (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora