002| oh my god

2.3K 306 122
                                    

Aquilo não podia estar acontecendo.

Aquilo não podia ser real.

Olhei paralisado para o papel nas minhas mãos sem saber o que dizer, ou muito menos o que fazer.

Amber havia tido uma filha comigo.

Eu sabia que reconhecia aquela letra de algum lugar...

Amber foi uma das pessoas mais importantes na minha vida.

Eu a conhecia desde o ensino médio, e desde sempre soube que era apaixonado por ela.

Mas aqueles foram os três anos mais difíceis da minha vida, então eu tentei afastar todas as coisas que me ligavam ao ensino médio.

Amber era uma dessas coisas.

Mas mesmo que eu tentasse a afastar, ela continuava voltando para mim.

Era incrível como ela me fazia bem, então eu decidi que deveria parar de fazê-la se afastar.

Mas aí a fama começou... E isso foi nos afastando cada vez mais.

Cinco anos atrás ela decidiu que era melhor deixar que eu vivesse meu sonho, já que na concepção dela, ela não estava inclusa nele.

Oi Cam, eu sei que faz tempo desde que nos falamos pela última vez... Mas acho que já é hora de você saber da Spring.

Encarei a garota que estava sentada na mesa na minha frente, saboreando a pizza que havia me feito comprar.

Spring havia insistido tanto que queria uma pizza, que chegou a me dar nos nervos.

O problema era que os olhos daquela criança eram extremamente persuasivos.

Ela era extremanente persuasiva.

Spring é sua filha Cam. E eu sinto muito não ter contado antes, ou ao menos ter te ligado, mas é complicado. E bom, você é pai.

Pai? Eu não sei nem como cuidar de mim mesmo, o que eu vou fazer com uma criança?!

__ Papai, essa pizza é muito boa e isso deixa a Spring muito feliz __ Spring disse de boca cheia.

Fechei olhos e respirei fundo ainda com o papel em mãos.

__ Ei papai, você está tiste? __ ela perguntou com uma vozinha preocupada.

Abri os olhos e a encarei tentando não ter um ataque de pânico.

__ Não Spring, eu só estou em choque. __ encolhi os ombros.

Era impossível acreditar que aquela garota na minha frente era minha filha.

__ Choque?! __ ela deixou o pedaço de pizza que segurava no prato rapidamente e pulou da cadeira. __ Igual o choque que a gente leva quando coloca o dedinho na tomada?

__ Não, não assim. __ balancei a cabeça.

É tão estranho ter alguém que me chame de papai, quer dizer...

Eu sou pai.

Oh meu Deus eu sou mesmo pai.

__ Ufa! Que susto __ ela levou a mão ao coração. __ Levar choque deve doer! E eu não quero que você morra agora que te achei papai.

Isso me fez calar a boca.

Amber havia me escondido Spring.

Mesmo que eu não quisesse uma filha naquele momento, mesmo que eu quisesse seguir com a minha carreira, ela não tinha o deireito de me esconder uma filha.

Eu não sei como explicar tudo apenas num pedaço de papel, Spring está levando meu número na mochila, não queria deixar escrito aqui com medo de que ela perdesse o papel que você (eu espero) está lendo agora.

__ É, isso se eu não morrer de ataque cardíaco antes. __ balancei a cabeça outra vez.

__ Papai __ ela estendeu a mão em cima da mesa, querendo que eu a segurasse.

Encarei sua mão tentando decidir se pegaria nela ou não.

Eu não sabia como reagir a tudo aquilo, era apavorante.

Spring me olhou com seus olhos doces apreensivos, com medo de que eu não segurasse na sua pequena mão.

Respirei fundo e coloquei minha mão por cima da sua, que a cobrio completamente.

Ela era tão pequena e delicada.

__ Não se preocupe papai __ ela disse de certa forma aliviada, assim que peguei em sua mão. __ Enquanto você estiver comigo, você vai estar seguro.

Sorri mesmo que não quisesse.

Talvez não fosse tão ruim ter uma filha.

Ou melhor, ter a Spring como filha.

oi

e aí, ceis tão gostando??

sᴘʀɪɴɢ ↻ cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora