CAMERON
__ Tá legal, isso é estranho... __ Nash murmurou pela décima vez, encarando Spring que dormia no meu colo.
__ Você já disse isso. __ respirei fundo, colocando a garota com delicadeza ao meu lado, no sofá.
__ O que você vai fazer? __ ele perguntou sem tirar os olhos de Spring.
Ele parecia tão chocado quanto eu, com a diferença de que ele não teria que cuidar de uma criança que nem sabia que era sua filha.
__ Eu não sei __ balancei a cabeça, colocando os cotovelos apoiados nas minhas pernas e enterrando minha cabeça em minhas mãos. __ Amber não me disse para onde foi, não me disse por quanto tempo terei que ficar com a Spring... Cara, eu tô fodido.
__ Ela não disse nada, só deixou a garota aqui? __ ele perguntou, desviando seus olhos de Spring e me encarando.
__ Ela me deixou isso. __ estendi o papel que descansava em cima da mesinha ao lado do sofá, com o breve bilhete que Amber havia escrito para mim.
Nash leu tudo concentrado e eu permiti que minha cabeça viajasse pelos meus pensamentos.
Eu estava tão confuso com tudo.
Quer dizer, como se aceita o fato de que é pai de uma garota de cinco anos?
E eu não podia duvidar que ela era a minha filha.
Assim como Amber foi minha primeira, eu fui seu primeiro... E a idade de Spring condizia exatamente com o tempo que passei com sua mãe.
E ela tinha muitos traços meus. Era difícil não notar a semelhança agora que eu podia observa-la enquanto ela dormia.
__ Liga para ela. __ Nash disse assim que terminou de ler o bilhete.
__ Eu já tentei, ela não me atendeu. __ respirei fundo.
__ Então por que ela deixou o número? Cam, tem alguma coisa errada. __ ele disse me dando um peteleco.
Ignorei, tentando não pensar nos outros problemas que surgiram junto com Spring.
Jonas, meu empresário, já havia me ligado furioso porque eu perdi a sessão de fotos mais uma vez.
Mas o que eu podia fazer?
Eu não podia simplesmente chegar para o cara que controla meu trabalho, que envolve mídia social, e dizer: Ei Jonas, essa é minha filha, Spring... Você quer que eu diga para todo mundo que tenho uma filha ou a esconda?
Eu não podia sujeitar Spring a isso, ela é só uma criança.
__ Ou ela só não quer falar comigo.
__ Cara você é burro? Então por que ela deixaria um número e a Spring com você? __ ele cruzou os braços.
Dei de ombros.
Estava prestes a responder quando recebi uma mensagem.
Eu já imaginava que seria Jonas enviando os horários da nova sessão de fotos ou me dando mais uma bronca.
Mas era um número desconhecido.
Tirei o papel que tinha o número de Amber do bolso de trás da minha calça e arregalei os olhos.
Era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴘʀɪɴɢ ↻ cameron dallas
Fanfictioncad| ❝Não papai, eu não posso te deixar sozinho, você não vai sobreviver sem mim.❞ onde cameron descobre ser pai de spring. • started on sptember • copyright @vantesm 2018 • plágio é crime!