CAMERON
Eu estava esxausto.
A sessão se fotos foi longa, mas pelo menos Jonas tinha um problema a menos comigo para me dar bronca.
Eu não queria nem saber o que aconteceria quando ele chegasse em casa e visse toda a especulação sobre o fato de Cameron Dallas ter ou não uma filha.
E o fato é que eu não sabia se Jonas ia gostar disso.
Abri a porta de casa respirando fundo.
E quase dei meia volta.
Aaron estava deitado no chão, dormindo, seu rosto estava todo desenhado por um batom vermelho, e sinceramente eu nem queria saber como eles tinham conseguido aquele batom.
Johnson estava quase caindo do sofá, com o controle da televisão em uma mão e o braço estendido em cima do rosto de Aaron.
Mas eu não estava vendo Spring.
Eu nunca tinha sentindo aquilo antes... Era um sentimento horrível de desespero, como se meu coração fosse sair pela boca.
E se ela estivesse pegado uma faca na cozinha? E se ela tivesse caído da janela, que (ainda, depois de hoje eu tenho certeza que colocaria) não tinha grades de proteção?
Oh meu Deus eu morava em um dos últimos andares!
Bati a porta com força, o que fez Aaron abrir o olhos e Johnson soltar um grito fino e extenso antes de deixar o controle cair na cara de Aaron.
__ Aí, caralho! __ Aaron exclamou passando a mão na testa.
__ Cara, o que você tem na cabeça seu brutamonte?! __ Johnson se virou para mim, seus olhos ainda arregalados pelo susto.
__ Onde a Spring está? __ perguntei tentando manter a calma. __ Onde minha filha está?
Johnson e Aaron se entreolharam, e então pareceram estar se divertindo com a situação.
Eu não sabia porque estava tão frustrado, mas só de pensar que alguma coisa poderia ter acontecido com Spring...
Na verdade eu nem queria pensar nisso.
__ Relaxa bro... __ Aaron se levantou do chão e franziu a testa ao ver os dedos vermelhos. __ Mas que porra?!
Ele correu para o banheiro, me virei para Johnson.
__ Onde ela está, caralho!? __ elevei a voz, Johnson soltou outro grito, mas limpou a garganta em seguida.
__ Ela tá dormindo lá no seu quarto cara, calma. __ ele disse se jogando para trás no sofá.
O alívio rapidamente começou a se espalhar pelo meu corpo e eu finalmente tive a chance de poder respirar calmo.
Eram esses os sentimentos que bons pais sentiam?
__ Por que você não disse isso quando eu cheguei? __ questionei.
__ Porque eu estava dormindo, seu boboca. __ ele revirou os olhos e retirou o celular do bolso, me ignorando.
Me virei para o lado, a tempo de ver Spring sair do meu quarto e vir correndo na minha direção.
__ Papai! __ ela disse com um sorriso extenso no rosto.
Eu só tive tempo o suficiente para a segurar assim que ela se jogou em cima de mim.
__ Uou, isso tudo são saudades? __ perguntei incapaz de controlar o sorriso.
Spring colocou as mãos nos meus ombros e eu segurei suas perninhas em volta da minha cintura.
__ Claro papai, eu fiquei sem você um tantão assim __ ela levantou cinco dedinhos, mas não tirou o sorriso do rosto. __ A Spring não gosta de ficar sem você nem um pouquinho de tempo, agora que te conhece.
Ela me abraçou forte, quase me sufocando.
Fique paralisado por alguns segundos, sem saber o que responder.
__ Tá tudo bem, Spring... Eu estou aqui. __ murmurei enquanto a abraçava.
__ Papai. __ ela chamou, afastando a cabeça que estava encostada no meu ombro para me encarar.
__ Sim?
__ Quem é Nash?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴘʀɪɴɢ ↻ cameron dallas
Fanfictioncad| ❝Não papai, eu não posso te deixar sozinho, você não vai sobreviver sem mim.❞ onde cameron descobre ser pai de spring. • started on sptember • copyright @vantesm 2018 • plágio é crime!