CAMERON
__ Spring! Nós vamos chegar atrasados!
Eu e Spring estávamos indo para uma visitação em uma escolinha no centro da cidade.
Ontem eu recebi uma ligação de Amber, o que além de me deixar super nervoso por ter escutado sua voz que eu não ouvia a anos, me deixou com uma sensação estranha de responsabilidade por ter a noção de que eu deveria cuidar de Spring certinho, incluindo ser o pai que a leva para a escola.
Sendo sincero, eu nunca fui muito responsável ou pensei e calculei todas as consequências que teriam algumas das atitudes que eu tomei, sendo elas conscientes ou não.
E agora Spring estava mudando isso.
E eu não posso dizer que não estou gostando do novo eu com a qual ela está fazendo eu me tornar.
__ Cara, se você gritar mais uma vez eu vou dar um chute nessa sua bunda branca, seu bosta. __ Nash resmungou emburrado, afundando o rosto no travesseiro do sofá que tinha na minha sala.
__ Mas...
__ Mas nada, a Taylor tá arrumando ela, vocês vão chegar na hora. Jesus, para de surtar. __ ele disse, ainda com o rosto enterrado na almofada.
__ Por que eu fui chamar vocês dois, hein? __ cruzei os braços, me sentando no outro sofá, quer era ao seu lado.
__ Porque você não faz nada sozinho e tem que importunar os outros porque não sabe fazer a porra de um rabinho na criança. __ Nash levantou o rosto para me encarar, levantando uma das suas sobrancelhas em minha direção como se estivesse me desafiando a retrucar.
Abri a boca para contestar, mas a fechei novamente, reconhecendo que sim, eu não consegui prender o cabelo de Spring e fiquei um pouco desesperado com o fato de que ela afirmava que sua tiara de unicórnio não combinava com o cabelo solto.
O fato era que eu realmente não tinha ideia de como fazer aquilo sem parecer que ela havia levado um choque.
E foram várias tentativas. Tipo, muitas mesmo.
Então quando Spring começou a resmungar porque queria um rabinho, eu tive que ligar para Taylor, que estava na casa do Nash.
O que até que foi um ponto bom, porque se eu precisasse de alguém para me segurar e não socar alguém que olhasse estranho ou fizesse algo contra Spring, eu teria Nash.
Apesar de ter um afeto muito grande e um sentimento super intenso por Spring, eu ainda não conseguia a chamar de filha.
Ainda era estranho o fato de ter uma filha.
E eu ainda não sabia como lidar com isso.
__ Pronto __ Taylor apareceu na sala, ao lado de uma Spring emburrada e de braços cruzados.
Ela não era uma pessoa matinal e hoje em especial, tendo em plena consciência de que estava indo para a escola, Spring estava até mais do que frustrada.
Spring estava com uma trança presa a um rabo de cavalo, com sua tiara de unicórnio brilhante na cabeça.
Sério cara, se eu soubesse que ser pai envolvia comprar coisas tão caras como uma tiara dessas, eu não teria levado Spring ao shopping e teria tomado mais cuidado antes de enfiar a bola no buraco.
__ Viu Cameron, nem demorou tanto. __ Taylor abraçou Spring com um sorriso no rosto, e apesar da garotinha devolver o abraço por afirmar gostar muito da mais velha, ela inda estava com uma careta no rosto.
__ Que cara é essa, meu bebê? __ perguntei, me aproximando e me abaixando em sua frente. __ A tia Taylor puxou seu cabelo?
__ Sua bunda, seu otário. __ sorri para ela, com a atenção ainda voltada para a garotinha emburrada.
__ Eu não quero ir para a escola papai __ ela segurou em meus ombros e encarou meus olhos, me lançando um olhar de cachorrinho sem dono. __ A Spring tem certeza de que vai morrer na escola, eu sinto.
Prendi um riso escutando a risada escandalosa de Nash e a risada discreta de Taylor.
__ Você tem que ir para a escola, Prin __ ela deixou os ombros caírem pela expectativa que tinha de que eu dissesse que ela não iria para escola. __ Sua mãe me mata se eu não te levar pelo menos para ver uma escola.
__ A Spring não gosta nem um pouquinho de você. __ ela me mostoru a língua e se afastou, caminhando até a porta.
__ Onde você vai, pequena terrorista? __ Nash perguntou, agora com Taylor ao seu lado.
__ A Spring vai acabar com essa totura logo. __ ela revirou os olinhos claros. __ Coisinha chata essa de escola.
__ Da para acreditar nessa garota? __ balancei a cabeça.
__ Cara, a filha é sua. __ Taylor me encarou óbvia.
__ Vamos logo __ Spring disse impaciente, abrindo a porta já destrancada. __ Não eram vocês que estavam querendo ir loguinho? Vocês apressaram a Spring por quê, hein?
Spring estava tão carrancuda que eu senti vontade de pega-la no colo e dizer que ela poderia ficar em casa sim, sem ir para escola e passar todo o tempo que ainda tínhamos, juntos.
Mas eu não podia. Eu tinha que ser responsável, por Spring, inclusive.
E eu sabia que no fundo, Spring e escola não eram uma coisa que combinavam muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴘʀɪɴɢ ↻ cameron dallas
Fanfictioncad| ❝Não papai, eu não posso te deixar sozinho, você não vai sobreviver sem mim.❞ onde cameron descobre ser pai de spring. • started on sptember • copyright @vantesm 2018 • plágio é crime!