030| h-hi... hi, amber

1.7K 240 53
                                    

CAMERON

__Spring, meu Deus, tenha paciência! __ apertei sua mão levemente já que a garota não parava de pular e tentar se soltar da minha mão por empolgação.

__ Mas a mamãe tá chegando! __ ela se virou para mim com os olinhos brilhando, não consegui evitar o sorriso.

__ É, ela está chegando. __ dei de ombros como se aquilo não fosse nada.

Nós dois estávamos no aeroporto para receber Amber em Nova York, e Spring não estava sabendo lidar muito bem com o sentimento de reencontrar a mãe.

E a verdade era que eu estava surtando, internamente. Não que não estivesse perto de fazer isso externamente também.

__ Você tá bem, papai? __ a garotinha ao meu lado perguntou, parecendo notar meu nervosismo.

__ Eu? __ me virei para Spring, que revirou os olhos para a minha pergunta óbvia, já que só nós dois estávamos juntos. Nash também havia vindo, e estava no carro, provavelmente dormindo. __ Nem um pouco.

Spring me avaliou por longos segundos, mas não disse nada.

__ Você parece... __ ela arregalou os olhos e deu um longo sorriso, olhando para um ponto diferente de onde eu estava. __ Mamãe!

Engoli em seco assim que Spring se soltou da minha mão, correndo em direção a Amber, que saía da sala de embarque.

E uou... Ela estava linda. Linda não, maravilhosa. Maravilhosa não... Senhor, eu nem tenho ideia se existe uma palavra para descrever aquela mulher.

E eu não sabia ser era pelo tempo que havíamos passado longe um do outro, mas eu estava mais do que impressionado por ela.

Nesse meio tempo em que eu fiquei parado que nem bobo, com a boca aberta e os olhos fixos na mãe da minha filha, Spring já havia pulado no pescoço dela e agora elas estavam abraçadas a uns dez passos de distância de mim.

Seria uma cena linda se eu não estivesse com as minhas mãos soando e se meu coração não estivesse quase saindo pela boca.

As duas se levantaram depois de alguns minutos abraçadas e se voltaram na minha direção.

E eu travei, mais uma vez. Ótima maneira de reencontrar a ex que me escondeu uma filha por cinco anos.

Spring tinha um sorriso maior do que o rosto enquanto caminhava em minha direção de mãos dadas com Amber.

__ Papai, papai! Olha quem chegou! __ Spring disse alto, enquanto apontava para Amber e olhava para mim.

Sorri enquanto abaixava a cabeça, ainda sem falar nada, e tive a certeza de que por um momento, Amber fez o mesmo.

Levantei a cabeça outra vez, respirando fundo, tendo a visão perfeita de Amber parada na minha frente.

__ Oi, Cam. __ ela disse um pouco baixo, mas com um sorriso no rosto.

__ O-oi __ Droga, Cameron! Tinha que gaguejar? Sério?!, controlei o impulso de revirar os olhos para a negação que eu era. Amber sorrio travessa ao notar a minha falta de jeito, o mesmo sorriso de quase seis anos atrás. __ Oi, Amber.

Eu não sei quanto tempo durou o tempo em que eu e Amber ficamos nos encarando sem dizer nada um para o outro, mas sei que foi o suficiente para Spring ficar ansiosa e bufar.

__ Papai __ Spring me puxou pela mão, mas não a soltou, segurando a minha mão e a de Amber ao mesmo tempo.

__ Oi? __ questionei ainda sem desviar os olhos de Amber.

__ Papai! __ Spring disse outra vez, parecendo ainda mais ansiosa. __ Você me prometeu que a gente iria ao zoológico quando a mamãe chegasse, juntos!

__ Hm? __ eu ainda estava meio estético, então Amber quebrou nossa troca de olhares, encarando a filha logo em seguida.

__ Prometeu? __ ela perguntou, parecendo querer evitar olhar para mim.

__ É __ finalmente saí do meu transe, apenas para lançar um olhar de desculpas a Amber pela promessa que eu havia feito a Spring. __ Prometi.

__ Vamos, vamos! __ Spring começou a puxar nós dois pela mão, mas Amber a parou antes que conseguíssemos andar muito.

__ Minha mala, filha, quer que eu fique sem roupa? __ ela sorrio se abaixando para beijar a bochecha de Spring.

__ Eu pego. __ disse limpando a garganta em seguida.

Amber assentiu sem soltar a mão de Spring, que parecia não querer soltar a minha.

__ Olha papai, eu tento... Mas você é burro. __ Spring balançou a cabeça, negando.

Mesmo que eu não tivesse entendido muito bem o que ela quis dizer, era verdade. Talvez eu fosse burro.

E muito.

||

oi oi gente, como vcs estão? de boa na lagoa? legal no bananal? tranquilo como esquilo?

desculpa a demora eu to viajando, volto domingo e segunda tem aula, então eu provavelmente vou demorar um pouco mais para att

maaaas to aqui rsrsrs

cameron todo soft pela amber, adoro

aliás comentem bastante viu?? to tentando fazer uma história mais engraçadinha porem não sei

amo vcs viu 💜💜

sᴘʀɪɴɢ ↻ cameron dallasOnde histórias criam vida. Descubra agora