Assim que olhei para o fundo da grande sala de estar avistei o rapaz de cabelo loiro. Niall Horan. Oh Deus! Eu sabia que ele iria estar cá, eu sabia!
'Liam estou mal disposta podemos ir embora?' Pergunto com um voz doce.
'Estás louca Sam? Ainda agora chegamos e isso é só uma desculpa!'
'Nós sabemos bem que só não queres vir por causa do Niall.' O Josh aparece por trás de nós assustando-me e eu sou um pequeno grito chamando a atenção do Niall para mim. Ohhh não!
'Parvo!' Digo ao Josh e reparo que o Niall se começou a rir para mim, OH não...
'Josh?! Liam?!' Consigo ouvir alguém a gritar e sigo os meus irmãos até lá. Harry, Harry Styles.
'Hey pessoal.' O Josh cumprimenta todos os que estão sentados no sofá assim como o Liam.
'Bem esta é a nossa irmã mais nova como alguém de vocês sabem.'
A sério Josh??? Obrigada!!
'Olá.' Digo e sou mandada para mais perto do grupo de universitários sentados no sofá sendo obrigada a cumprimentar todos eles, incluindo o Niall, a uma maior crush!
'Iamos agora jogar ao verdade ou consequência. Querem jogar?' Um rapaz simpático pergunta. Louis, sim Louis é esse o nome dele.
'Nós sim ela não joga!' O Liam diz.
'Porque não?' Digo ao mesmo tempo do Niall, oppss isto foi estrago. Olho para ele e ele sorri o que me faz sorrir também mas desvio o olhar o mais rápido possível.
'Porque não quero que beijes ninguém como da outra vez!!' O Josh quase grita.
'LoL...' Respondo.
' Haha a outra vez...' O Zayn comenta. Ohh não isto não está a acontecer.
'Sim aquela vez em que o Niall quase a comia aqui a frente de todos nós...' O Harry diz friamente e todos riem menos eu, o Niall e os meus irmãos claro.
'Pessoal vamos lá parar! Já chega!' O Niall manda e agradeço-lhe com um olhar doce recebendo uma cara fofa como resposta. Isto não está a acontecer.
'Também acho.' O Josh e o Liam dizem ao mesmo tempo.
'Vamos lá jogar pahhh!!' Uma rapariga diz quase a gritar enquanto se encosta ao Niall. Ugh nunca gostei dela! É das raparigas mais convencidas da escola e tem um rapaz novo cada semana e as semanas dela têm 24 horas.
'Vamos e eu jogo!' Respondo com coragem.
'Tu é que sabes...' É tudo o que o Liam diz olhando seriamente para mim. Concordo e sento-me entre o liam e o Josh ficando a frente do Niall e da tal rapariga pois ela encontra-se quase em cima dele. Nojo!
Finamente o jogo começa e a garrafa indica que será o Harry a perguntar ao meu irmão. Estou para ver...
'Liam, verdade os consequência?' O Harry pergunta entusiasmado.
'Verdade!'
'Fraco!' Todos gritam e começam a rir.
'Vá pergunta!' O Liam manda ignorando as risadas e bebendo mais um pouco da cerveja que o Josh lhe torcerá a pouco.
'É verdade que já fudeste com mais de 3 raparigas diferentes?' O Harry pergunta depois de uns segundos a pensar.
Ohhh não. O Harry não perguntou isto ao Liam. Só me apetece rir! O Liam ainda é...
'Sim!' Os meus pensamentos são parados com a resposta do Liam.
'O quê?' Quase que grito e pareço ser a única admirada no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMNESIA
Teen FictionTudo começou num jogo estúpido numa festa estúpida a qual fui quase obrigada a ir pelos meus irmãos. Eu sabia que não iria correr bem mas mesmo assim fui e algo acabou por acontecer. Agora? Agora só desejo poder acordar com amnésia e esquecer todas...