São agora 15:30 acabei de vestir as minhas calças de ganga justas uns VANS e uma simples camisa aos quadrados. Estou pronta para ir ter com a Ella.
'Estão todos prontos?' Pergunto assim que entro na sala.
'Vamos!' O meu pai manda e os meus irmão levantam-se do sofá.
A viagem foi curta. Como vivo no centro da cidade é sempre muito mais fácil deslocar-me seja para onde for.
'Até logo. Depois ligo-lhe pai.' Digo saindo do carro dizendo adeus aos meus irmãos.
'Até logo.' Os três responderam.
Avisto a Ella no meio do parque e dirigi-me até ela.
'Ella!!!!' Grito abraçando-a.
'Sam!!!!!' Ela grita de volta.
'Como estás cabra?' Pergunto-lhe.
'Estou bem e sei que tu também.' A minha melhor amiga diz-me piscando o olho.
'Estás enganada...' Digo quando me sento num banco ao pé do lago.
'Então?' Ela pergunta-me sentando-se ao meu lado.
Começo a contar-lhe tudo o que se passou a noite passada incluindo o que o Niall fez com a Nora.'Ew essa Nora!! Que nojo.' Ela diz com uma cara triste.
'Estou mesmo farta dela! É sempre uma cabra!'
'Tens razão!' Ela concorda.
..........
'Sam o teu telemóvel está a tocar.' A Ella avisa-me e eu tirou-o da mala. Não estava mesmo a ouvir o toque.
'Estou...?' Digo quando atendo um número desconhecido.
'Afasta-te do Niall!! Ouviste bem?' Uma voz avisa do outro lado.
'Am? Quem és?'
'Não importa quem eu sou apenas faz aquilo que te mando e não te aproximes do meu Niall.' A voz feminina quase grita do outro lado da linha. Desligo!
'Por que é que desligaste? Quem era?'
'Não sei quem era! Era uma louca qualquer a gritar comigo para me afastar do Niall. Aiiii que paciência.'
O meu telemóvel volta a tocar e volto a encontrar 'Número Desconhecido' no ecrã e atendo novamente passado algumas chamadas rejeitadas.
'Opahh parem de me chatear!! Já percebi que é para não me aproximar do Niall! Agora parem de me chatear. Por favor.' Digo irritada.
'Sam?'
'Niall?' Niall???? É ele????
'O que é que estás para aí a dizer?'
'Nada, apenas alguém me ligou a avisar para ficar longe de ti...' Digo sem saber se devo continuar esta conversa.
'Queres falar disso?' Ele pergunta.
'Não! Não preciso de ti Niall!' Resmungo.
'Eu sei que não, mas estou aqui para ti...'
'Okay, Okay... O que se passa, e porque raio é que ligaste em privado?'
'Liguei em privado porque sei bem que se tivesses visto que era eu não tinhas atendido.' Ele responde rapidamente.
'Estás certo.' Digo.
'E estou a ligar porque já sei da tua viajem.' Ele diz com a voz baixa, triste.
'Já sabes do quê?' Pergunto atrapalhada.
'Da tua viajem, não precisas de disfarçar Sam.'
'Mas que viagem Niall?'
'Fogo, a tua mudança para os Estados Unidos para ires estudar teatro!!!' Ele diz irritado.
'O QUÊ?' Grito.
' "O quê" o quê?' Ele pergunta e estou mais atrapalhado que nunca.
'O que é que estás aí a dizer Niall? Não sei de nada!' Digo.
'Como assim não sabes de nada? Tu foste aceite na escola de teatro em Washington, Sam. Estou contente por ti mas isto vai ser muito difícil.' Ele diz-me triste.
Desligo. E olho para a Ella que estava a beira lago a ouvir música.
'ELLAAAAAA' grito a correr para ela e abraço-a mais forte que nunca.
'Credo rapariga! O que foi?' Ela diz descontraída.
'EU VOU PARA WASHINGTON!!! EU VOU!!!'
'Vais o quê Sam?' Ela pergunta sem perceber nada.
'EU INSCREVI-ME À UNS MESES E O NIALL LIGOU AGORA A DIZER QUE FUI ACEITE!!!'
'Como é que ele sabe?' Ela pergunta.
Realmente... Como é que ele sabe?
'NÃO SEI SÓ SEI QUE EU VOU! EU VOU PARA A LÁ ESTUDAR, JÁ ESTE ANO!!' Digo e não consigo acreditar no que estou a dizer. Eu vou!
'Omg então... Parabéns?!' Ela diz confusa e abraça-me.
'Nem acredito nisto! Tenho de ir já para casa!' Digo e ligo ao meu pai.
#ChamadaOn#
'Pai tenho ótimas notícias. Podem vir cá todos buscar-me e vamos jantar fora, visto que já são 20:00 horas?' Pergunto.
'Claro. Até já. Fica onde te deixei à pouco à espera.'
'Até já' repondo e desligo.#ChamadaOff#
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMNESIA
Teen FictionTudo começou num jogo estúpido numa festa estúpida a qual fui quase obrigada a ir pelos meus irmãos. Eu sabia que não iria correr bem mas mesmo assim fui e algo acabou por acontecer. Agora? Agora só desejo poder acordar com amnésia e esquecer todas...