Acordo às 10:00h com o meu despertado a tocar a música 'Summer' do Calvin Harris e lentamente me levanto da cama indo de seguida para a casa de banho onde tomei um duche rápido.
Preciso de ir à faculdade imprimir o meu horário, visto que ainda não tenho impressora em casa, e preciso também de reservar um cacifo pelo menos para o primeiro semestre enquanto não me habituo bem à escola.
Acabo de tomar o pequeno-almoço e saio de casa por volta das 11:00 horas direta à paragem de autocarro.
'Um bilhete até a faculdade de artes, por favor.' Peço ao camionista com um grande bigode.
'Aqui tem.' Ele responde e a sua voz soa mais simpática do que pensei que iria soar.
Sorriu e vou até mais ou menos a meio do autocarro onde me sentei ao lado de uma senhora idosa.
'Bom dia.' A senhora cumprimenta.
'Bom dia.' Sorriu e recebo um sorriso de volta.
'Nova aluna, certo?' Pergunta-me.
'Sim, parece que sim.' Respondo a simpática senhora de cabelos brancos.
'São tantos este ano.' Ela comenta.
'Como sabe?' Pergunto.
'Este autocarro só leva as pessoas ou para a faculdade de artes, ou para o hospital ou para o mercado por isso ou são velhos ou são novos e tenho visto muitos novos por aqui.' Ela responde.
'A senhora anda neste no autocarro todos os dias?'
'Ando pois.'
'Vai ao mercado?!' Digo e não sei se afirmei ou perguntei.
'Não. Vou ao hospital.' Responde.
'Ohhh lamento.'
'Não lamentes minha querida. Ele está bem.' A velhota sorri.
'Até amanhã então...' Digo-lhe e saio do autocarro quando o mesmo para mesmo em frente da minha faculdade.
Isto foi estranho mas a senhora pareceu-me bem simpática. Quem sabe se não pode vir a ser a minha amiga do autocarro....?
Entro finalmente na minha nova escola e fico espantada.
'Uauuuu!!' Quase grito quando olho para o edifício principal.
'Todos dizem o mesmo.' Um senhor com um uniforme de segurança diz-me a rir.
'Isto é espetacular!' Digo-lhe e sorriu.
'Eu sei que sim. A menina é aluna cá?' Ele pergunta.
'Vou começar amanhã.'
'Muito prazer, sou o Jonkey. Mas todos me tratam por...'
'Bom dia senhor Jon.' Um rapaz exclama para o porteiro quando entra.
'Por Jon.' Jon acaba e começa a rir.
'Bom dia menino Calum. Então pronto para mais um ano?' O senhor pergunta ao rapaz de cabelo preto.
'Sempre!!' Ele responde a rir.
'Pode me dizer onde posso imprimir o meu horário? Por favor.' Pergunto a Jon.
'Deixe senhor Jon. Eu levo-a lá.' Diz e olha para mim.
'Obrigada!' Sorriu e recebo um sorriso de volta.
'Bem aqui é a secretaria onde podes tratar de tudo. Desde os horários ao aluguer de cacifos.'
'É mesmo isso que eu quero. Obrigada....' Faço um esforço para me lembrar do nome do rapaz.
'Calum!' Ele diz a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMNESIA
Teen FictionTudo começou num jogo estúpido numa festa estúpida a qual fui quase obrigada a ir pelos meus irmãos. Eu sabia que não iria correr bem mas mesmo assim fui e algo acabou por acontecer. Agora? Agora só desejo poder acordar com amnésia e esquecer todas...