Capítulo 21

233 16 1
                                    

Chego a casa depois do meu jantar em casa do James e como já são dez horas decido ir deitar-me na cama mas ligo o computador e coloco o mesmo ao meu colo colocando depois os meus fones nos ouvidos. Abro o Youtube e coloco a música 'Nina' do Ed Sheeran abrindo depois outra página onde iniciei a minha conta no tumblr.

Olho para o relógio e já são 11:30 o que é um sinal para eu ir dormir pois amanhã as 8:00 tenho de estar lá fora, com o James, a espera do autocarro para a faculdade.

---------------------------

Acordo novamente com o meu despertador a tocar a música 'Summer' e rapidamente o desligo e o primeiro pensamento que tive foi o de definitivamente mudar a música porque 'Summer' já não há mais este ano.

Levanto-me e vou até a casa de banho do meu quarto onde tomo um duche rápido. Dirijo-me de seguida até a cozinha e como o meu simples pequeno-almoço.

Espero pelo James na paragem de autocarro como combinado.

'Bom dia.' Consigo ouvir a voz do James a comprimentar-me quando já consigo ver o autocarro no final da rua.

'Finalmente!' Resmungo e começo a rir quando ele passa as suas mãos pelos olhos.

'Que sono!' Ele murmura.

'Vai ser assim todos os dias?' Pergunto-lhe.

'Não! Todos não. Aos Sábado e ao Domingo não tenho sono!' Ele diz e começamos os dois a rir.

Entramos no autocarro depois de mais ou menos 1 minuto na fila para o mesmo. O autocarro está mesmo cheio!

Entro afrente do James no autocarro e o mesmo está muito cheio! Muito cheio! Não temos definitivamente lugar juntos.

'Senta-me aqui. Eu sento-me ali mais atrás.' O meu melhor amigo diz-me.

'Obrigada James!' Digo e sento-me no meu lugar.

'Olá menina.' Alguém me fala.

'Olá?'

'Não te lembras de mim?' Ela olha para mim e eu já sei quem é!

'Lembro!! É a senhora do outro dia!! Vai para o hospital, certo?'

'Certíssimo. Ele piorou.'

'Lamento muito.'

Continuamos em silêncio o caminho todo e eu e o James saímos na paragem da universidade.

'Bom dia senhor Jon!' Comprimento o porteiro da universidade.

'Bom dia menina.' Ele sorri-me.

'Ja conheces o porteiro e tudo?' James pergunta-me.

'Sabes como é amigo.'

Começamos a rir e ambos vamos para o auditório onde vamos ter a primeira aula do ano.

08:30h

'Podem entrar meninos.' Um homem de cabelos brancos diz enquanto abre a porta do grande auditório.

'Wowww.' Eu é o James comentamos baixinho.

'Podem largar as vossas malas nas cadeiras e de seguida venham para o palco. Sentem-se aqui no chão.' Ele diz a sorrir apontando para o sinto onde ele se encontra.

///

'Bem vou ser muito rápido. O meu nome é professor Dan sou de Inglaterra mas vim para Washington dar aulas á 4 anos. Como sabem sou professor de teatro e acho que este ano vamos todos nos divertir muito. Eu gosto muitos dos alunos que não me chateiam por isso não me chateiam e eu irei gostar muito de vocês e seremos todos muito felizes. Obrigada pela atenção vamos começar a trabalhar.' Ele acaba e começamos todos a rir pela forma como ele disse todas essas palavras.

'Alguém tem alguma dúvida?' Ele pergunta depois de todos acabarmos de rir.

'Qual será a peça que vamos encenar este ano?' O rapaz sentado ao lado do James pergunta depois do professor lhe dar ordem.

'Bem estão com pressa vocês. Bem eu digo-vos já tudo. É assim... Este ano iremos encenar uma peça escrita por mim que se chamar 'Our Love. Ao longo desta primeira semana vamos trabalhar o texto e tudo mais e já para a próxima semana começamos com os ensaios. A peça será para apresentar depois da passagem de ano. Talvez dia 10 de Janeiro visto que a escola começa dia 15 do mesmo mês.' O professor Dan acaba e eu não podia estar mais esclarecida.

Passaram os 90 minutos de aula e nem dei por isso. Adorei esta aula! Depois de tudo bem explicado estivemos a fazer jogos de apresentação e muito mais o que me permitiu conhecer melhor os meus colegas de turma.

----------------------------

'Olá família!!!' Digo quando eles atendem a chamada no Skype.

'Filha! Como estás?' O meu pai pergunta.

'Estou bem. Cheguei a pouco da universidade. E com vocês? Está tudo bem?'

'Tudo bem.' O Liam diz.

'Como correu o primeiro dia?' O Josh pergunta-me.

'Super bem! Adorei!' Respondo feliz.

'Tenho uma coisa para vos contar!! Tenho me esquecido!!' Digo a sorrir.

'Diz Sam!' O Liam diz.

'Lembram-se do vizinho James?'

'James Andrew? Da família Andrew?' A minha mãe pergunta.

'Esse mesmo!!! Lembram-se?'

'Claro!! Como me esqueceria de um Andrew?!' O meu pai comenta a rir.

'Ele voltou a ser meu vizinho e está na minha turma na faculdade!! Não é um máximo?' Pergunto super feliz por me relembrar que reencontrei o meu melhor amigo aqui. Tão longe!

'Não pode ser!!'

'Verdade!!!' Digo.

///

'Olá Sam!'

'Zayn?' Começo a rir.

'E Harry, e Louis e Niall.' O Harry do quando aparecem todos atrás da minha família.

'Rapazes!!! Não me digam que continuam sempre na vivenda Payne?'

'Nem podia ser de outra forma.' O Louis diz.

Olho para o Niall e ele sorri-me fazendo-me sorrir de volta. Que amor!

'Alguém está a tocar a campainha. Volto já.' Digo e levanto-me do sofá colocando o computador na mesa de entro da sala.

///

'Vejam quem está aqui!! O James!!' Digo quando chego.

'Olá!' Ele sorri para o skype.

Olho para o Niall e ele não está com boa cara. Ohhh não... Vejo-o a ir embora depois de dar um pequeno murro em cima da mesa e o Zayn vai atrás dele.

Ohhh não...

'Niall !!!' Grito mas ele já se foi

AMNESIAOnde histórias criam vida. Descubra agora