'Chegámos!!' O Louis grita quando entram em casa todos com montes de sacos nas mãos.
'Chegáram e carregados mesmo!' Digo. 'Olha para ti Louis!' Acabo. Ele tem montes de sacos nas mãos.
'Opah o que queres? Tenho nem sei quantos irmãos!' Ele goza e todos rimos. Como sempre.
'Que horas são?' Pergunto.
'18:00.' O Niall responde.
'Jurem-me que eu fiquei sentada neste sofá 4 horas e nem dei por isso?'
'Parece que sim, ficaste.' O Harry diz com ar de parvo.
(...)
Desço as escadas depois de tomar um duche e de vestir um dos meus outfits preferidos com os meus VANS vermelhos.
'Já sabem onde vamos?' Pergunto.
'Segundo o Niall primeiro vamos jantar aos Nando's e segundo o Liam depois vamos ao Funky Buddha. Concordas?' Ella pergunta.
'Vamos a isso meus amigos.' Concordo.
Saímos de casa e vamos todos na carrinha do meu pai, o Josh a conduzir com o Louis e o liam ao seu lado. O Harry e o Niall nos 3 bancos do meio e eu e a Ella nos 2 bancos de trás.
Rapidamente chegamos só Nando's onde comemos o nosso jantar e fomos de volta para a carrinha do meu pai em direção ao Funky.
22:00
'Isto vai demorar?' Pergunto quando estamos na fila para entrar.
'Não sei.' O meu irmão Liam responde.
'Liam tu vens aqui montes de vezes e não sabes se a fila demora muito?'
'Opah o Andy mandou SMS a 15 minutos a dizer que estava na fila e mandou uma agora a dizer que já lá está dentro, logo, mais de 15 minutos não demorará.' Liam afirma.
'E já é muito.' Louis reclama.
'SELFIE!!' O Niall grita colocando o seu iPhone no ar para nos tirar a todos uma selfie.
'Que lindos!!' O Louis comenta quando vê a foto.
'Isso não vai para lado nenhum! Olha para o meu cabelo!'
'ZAYN! Pareces as gajas pah.' O Josh goza.
'Cala-te bro!' Zayn quase grita.
...
'Boa noite.' O segurança diz fazendo sinal a dizer que podemos entrar.
'Finalmente!' Ella resmunga e finalmente guarda o seu iPhone na mala. Esteve o tempo todo com ele na mão!
'Quem bebe alguma coisa?' O Harry pergunta.
'Não perdes tempo tu.' O Zayn aponta.
'Tem de ser.'
'És um bêbado Styles!' O Louis goza e o Harry manda-lhe um beijo pelo ar gozando com ele. 'Também te amo Tomlinson.' Harry goza.
'Já se esqueceram da bebida?' Ella pergunta acabando com a mini discussão.
'Depois aqui o Styles é que é o bêbado.' O Harry provoca e todos começamos a rir.
'Idiota.' O Zayn diz. 'Cala-te e vamos lá comprar a bebida.' Zayn acaba.
Liam leva-nos até ao balcão e cada um pede uma bebida. O Harry e o Louis começaram logo com um shot...
'3...2...1!' Josh conta dando ordem para eles beberem o shot.
'Este vídeo vai para o instagram.' O Niall diz quando acaba o vídeo.
'Não! A minha mãe não pode ver.' O Harry grita e todos rimos novamente.
'Sim até porque a tua mãe me segue no instagram Harry.' O Niall responde com voz de gozo.
'Pronto okay.' O Harry acaba.
Liam leva-nos para uns sofás no andar superior onde todos nos sentamos num canto livre. O Liam senta-se primeiro seguido do Zayn, depois o Harry, depois o Louis, depois eu, depois o Niall de seguida o Josh ficando assim Ella entre os meus dois irmãos. Estamos num circulo.
'A música está uma merda.' O Zayn faz beicinho.
'Tu precisas é de uma gaja Zayn.' O Louis ri gozando com ele.
'É??? E tu andaste a fumar uma.' O Zayn goza.
'Até parece que não precisas mesmo de uma gaja.' Louis responde.
'Ou de um gajo.' Eu gozo e todos riem menos o Zayn.
'Ha ha ha... NO!' O Zayn diz.
'Okay sorry! Mas olha eu seria tua amiga na mesma Zayn.' Digo a gozar mas no fundo a falar a sério.
'EU NÃO SOU GAY OKAY?'
'OKAY ZAYN.' Todos respondemos com ar divertido.
Niall coloca o seu braço por trás dos meus ombros ficando com a sua mão na minha bochecha e olha de seguida para os meus irmãos como se tivesse a pedir autorização para algo e os meus irmãos apenas sorriem. Após ver os sorrisos dos meus irmãos coloco a minha cabeça no ombro do Niall e deixo-me assim por alguns minutos.
(...)
'Estamos de volta.' O Zayn grita e olho para ele. Está abraçado ao Harry e a Ella e tenho a certeza de que eles já não estão em bom estado.
'Ella estás bem?' Pergunto saindo finalmente do aconchego do Niall.
'Estou...' A minha melhor amiga responde.
'Estas mesmo?' Insisto.
'Claro que está.' O Harry quase grita aos meus ouvidos.
'Não não está!' Falo alto.
'Esta sim! Olha!' O Zayn diz dando-lhe uma "palmada" no ombro e Ella cai.
'Liam!!!' Grito para desviar a sua atenção da conversa que está a ter com o Niall, com o Louis e com o Josh. 'AJUDA!!! RÁPIDO JOSH!!!!' Grito ainda mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMNESIA
Teen FictionTudo começou num jogo estúpido numa festa estúpida a qual fui quase obrigada a ir pelos meus irmãos. Eu sabia que não iria correr bem mas mesmo assim fui e algo acabou por acontecer. Agora? Agora só desejo poder acordar com amnésia e esquecer todas...