Capítulo 13

202 16 0
                                    

'Sam! Sam! Acorda! Por favor acorda!!!' Acordo assustada com o Liam a gritar enquanto bate com força na minha porta e entra a vestir um casaco.

'O que se passa?' Pergunto e consigo ver a sua cara de choque.

'Anda Sam!!!' Ele manda e eu levando-me da cama e visto uma camisola com capuz por cima da minha camisola de pijama. Ainda bem que tinha umas leggins vestidas e não os calções do pijama porque o Liam está-me a levar para o carro e eu estou sem perceber nada.

'LIAM!!' Grito mesmo alto quando chegamos a porta de saída.

'Anda Sam!!'

'Samantha!!' A minha mãe grita do carro.

'Mas o que se passa? Porque é que estão todos no carro em pijama? Para onde vamos?' Pergunto a falar muito rápido.

'O Niall...' O Liam começa.

'O Niall o quê?' Pergunto em pânico.

O Liam começa a chorar e consigo ver os seus olhos em chamas.

'Sam ele está no hospital!' Ele diz e abraça-me.

'O QUÊ?' Grito completamente em pânico. 'VAMOS!!' Acabo.

'Vamos!!' O Liam concorda e vamos a correr para o carro onde entro a chorar.

'Sam...' O Josh diz e coloca-se um pouco em cima de mim visto que estou no meio e estou com a cabeça entre as pernas.

'Calma princesa.' O meu pai tenta acalmar-me. Pelos vistos eles sabem sobre mim e o Niall. Claro que sabem!

'O que se passou?' Pergunto a chorar ainda com a cabeça baixa.

'Não sabemos, ninguém sabe. Apenas sabemos que o acidente foi por volta a 1:45 da manhã perto da casa dele.' O Liam responde entrando ser calmo.

'Acidente de carro?' Pergunto o óbvio.

'A CULPA É TODA MINHA!!' Grito e abano-me como uma louca no carro do meu pai.

'Calma!!' Todos gritam e eu choro mais que nunca.

'Nao acredito nisto!! Eu liguei-lhe!! Ele vinha ter comigo e ele teve um acidente. A CULPA É TODA MINHA!!' Grito novamente.

'Sam!!' O Liam grita e agarra nos meus braços colocando-os a sua volta beijando-me a testa que estava meia tapada com o meu capuz.

Choro até chegarmos ao hospital e assim que chegamos saímos do carro e vou a correr para dentro do mesmo. Eu não acredito nisto! A culpa é mesmo toda minha. Sou tão estúpida!! Coitado do Niall!

Não consigo parar de chorar e chego agora com a minha família a sala de espera onde se encontram montes de pessoas a maior parte amigos e familiares do Niall. Corro para o Louis e abraço-o.

'Lamento pequena.' Ele diz e abraça-me com força e o Harry e o Zayn juntam-se ao abraço. Consigo perceber que estão todos a chorar e a cada segundo que passa choro cada vez mais.

'És a Sam?' Uma senhora sentada com um copo de água na mão pergunta.

'Sou...' Respondo.

'Chamo-me Maura e sou a mãe do Niall.' Ela diz calmamente e começo a chorar ainda mais.

'Peço desculpa! A culpa é toda minha! MINHA.' Grito e abraço-a.

'A culpa não é tua querida.'

'A culpa não é tua Samantha. Eu sei que o Niall ia ter contigo porque ele avisou-me antes de sair de casa mas a culpa não é tua.' O pai do Niall diz-me e começo a chorar mais e mais.

'Anda Sam.' O Zayn levanta-me do chão onde estou sentada e leva-me até ao café.

'Que horas são Zayn?'

'São 5:00 da manhã. Precisas de comer.' Ele diz enquanto se aproxima do balcão.

'Não quero comer.... SÓ QUERO VER O NIALL!' Grito e fica toda a gente a olhar para mim.

'Sam!!' O meu pai grita e aproxima-se. 'Filha para com isso! Já! Se tu estás mal os familiares e amigos do Niall também estão por isso tem calma e não faças figuras de parva.' Ele ralha.

'MAS A CULPA É MINHA E NÃO DOS FAMILIARES OU AMIGOS PAI!' Grito.

'Niall Horan?' Consigo ouvir um enfermeiro a dizer quando abre uma porta.

'Aqui.' O pai do Niall responde.

Corro até lá e escuto com atenção o que o enfermeiro diz.

'Bem... O Niall está...'

'Está???' O Louis pergunta com uma lágrima quase a cair.

AMNESIAOnde histórias criam vida. Descubra agora