'James? És mesmo tu?' Pergunto a rir.
'Sou!! Estás tão diferente Samantha!' Ele diz-me.
'Quem diria que ia encontrar o meu melhor amigo de infância na minha viagem de Londres para Washington.'
'Também vais para Washington? Estudar?' Ele pergunta entusiasmado e senta-se ao meu lado depois de colocar a sua mala por cima de nós.
'Vou!! Para a universidade de teatro e tu? Vais para lá trabalhar?'
'Oh meu deus!! Não!! Eu também vou para teatro. Nem acredito nisto!!'
'Vais o quê? Mas tu não tinhas já tirado o curso de línguas?' Pergunto.
'Comecei a tirar mas desisti no segundo ano.'
'Porquê?'
'Apenas decidi vir para Washington estudar teatro.' Ele responde.
'Fizeste muito bem!!'
O avião descola passado alguns minutos de conversa e eu ainda nem acredito que encontrei James, e melhor, que vamos estudar na mesma universidade. Ele era o meu melhor amigo de infância. Apesar de ser dois anos mais velho que eu, nós brincávamos todos os dias na rua da nossa casa, éramos vizinhos.
'Para onde vais viver?' Ele pergunta-me.
'A minha casa fica mesmo a 5 minutos a pé da universidade.'
'Não me ligas que vais ficar no bairro Jonathan Lewis?'
'E não é que vou mesmo??'
'Eu não acredito nisto!! Vamos ser vizinhos como nos velhos tempos e ainda por cima vamos andar na mesma universidade e no mesmo curso, logo vamos ter algumas aulas juntos.'
'Isto não pode ficar mais estranho.' Digo-lhe e ele concorda.
--------------------------
Apanhei um taxi juntamente com James e depois de irmos à secretaria da agência mobiliária onde ambos alugamos a casa para irmos buscar as chaves deslocamos-nos para o bairro e para nossa grande surpresa descobrimos que não vivemos apenas no mesmo bairro mas sim mesmo na casa ao lado. Sinto-me em casa!!! A minha mãe gostava tanto do James que vai ficar louca quando souber que estou na universidade com ele.
'Bem o que achas de irmos cada um arrumar as suas coisas e depois irmos às compras? Suponho que tenhas de encher o teu frigorífico e a tua despensa tal como eu.' Ele sugere.
'Boa ideia!! Quando tempo demoras a arrumar as tuas coisas?' Pergunto-lhe.
'É só dar um jeito e tudo mais, por isso daqui a... Uma hora aqui?' Ele pergunta depois de olhar para o seu relógio.
'Daqui a uma hora aqui.' Concordo e vou para casa.
Depois de mandar uma mensagem a minha mãe, outra ao Niall e outra a minha melhor amiga, Ella, vou até ao quarto maior que decidi que seria o meu e começo a arrumar algumas das minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMNESIA
Teen FictionTudo começou num jogo estúpido numa festa estúpida a qual fui quase obrigada a ir pelos meus irmãos. Eu sabia que não iria correr bem mas mesmo assim fui e algo acabou por acontecer. Agora? Agora só desejo poder acordar com amnésia e esquecer todas...