Coragem, o garoto covarde.

250 30 27
                                    

Um coelinho branco, com barriga rosa, e no lugar dos olhos, dois botões pretos costurados, não tinha boca, talvez tivesse feito pacto com o diabo também.

Eu acharia lindo, se não tivesse medo desse botões desde que vi Coraline, esse filme me dava medo, dá até hoje, lembro de ter visto com Chanyeol, eu quase morri, ele gostava, sempre teve estômago forte pra filmes de terror.

Mas até que não é feio, Baekhyun tem bom gosto, aliás ele é bom em tudo, estive pensando, eu deveria odiar Baekhyun, deveríamos ser tipo, sei lá, inimigos mortais, que sabotam um ao outro, aquelas coisas de filmes sabe.

Mas não é assim.

Eu não consigo odiá-lo, embora ele tenha toda a atenção pra si, tenha o amor de quem amo, eu não consigo, é como se no fundo, sentisse que tínhamos muito em comum, não sei.

Guardei o coelho na mochila, não sei porquê, mas ainda não devolvi para Baekhyun, precisava falar com Chanyeol, saber como foi a conversa dos dois ontem, mas a aula já estava para começar e eu não sabia se ele estava atrasado ou viria, eu precisava entrar.

Esperei pelo máximo que pude, e logo fui para a sala de aula, minha primeira aula era de artes, nós iríamos fazer uma releitura do quadro de Van Gogh, eu particularmente não gostava tanto, sempre me lambuzava com as tintas à óleo, vez ou outra levava uma bisnaga pra casa, pra fazer bagunça, ninguém precisa saber disso.

Assim que entrei, peguei meu cavalete, cada aluno usava um, assim caso estragasse, iria repor com o próprio dinheiro, o abri e posicionei em um lugar legal.

Quando o fiz, um papel rasgado e dobrado caiu no chão.

Era um bilhete, colado na tela do meu cavalete, e quando o desdobrei pude ver que na verdade era uma carta, uma carta do Jongdae, eu realmente tenho um admirador.

Isso é fofo.

Mas eu não poderia ler agora, a professora Park com certeza pegaria meu papel e o leria na frente do todos, e eu não queria isso, principalmente por não saber o que estava escrito ainda.

- Eu amo Van Gogh.

Junmyeon sorriu pra mim, concordei rapidamente, eu também adorava seus quadros.

Junmyeon era um artista, ele havia pintado alguns muros da escola, eram de tirar o fôlego, tenho certeza que ele será famoso, só espero que não depois de morto, como aconteceu com vários artistas.

Pus me a desenhar, vez ou outra ele me ajudava, me ensinando como imitar os efeitos  do quadro que estávamos desenhando, o tempo passou rápido, minha pintura havia ficado na metade, eu terminaria depois, guardei minhas coisas que havia usado e então, após me despedir do meu colega, fugi dali rapidamente, aproveitando a troca de aula para ver o que estava escrito, me sentei em um banco, pegando o papel e começando a lê-lo.

"Para Kim Minseok.

Olá Minseok, eu sou Jongdae, e depois de te observar por todo o ano letivo, eu tomei uma decisão, meus amigos me encorajaram a dizer tudo o que venho nutrindo por você desde que entrei para essa escola.

Estou gostando de você, Minseok, e hoje disse a mim mesmo que não poderia terminar o ano sem falar com você, preciso ter coragem para não lhe deixar escapar.

Sei cada detalhe seu, admiro seus olhos felinos e suas bochechas salientes, adoro seu sorriso, você tem lábios finos, porém cheinhos, seus dentes são pequenos, mas quando você sorri eles lhe deixam lindo, conheço seu gosto musical, e sei que você adora músicas românticas, assim como eu, eu poderia te indicar algumas se quisesse, sempre estou por perto pra lhe ver sorrir, falar, ou ficar sem graça e tímido com qualquer coisa, te admirar é o meu passatempo preferido, e adoro fazer isso quando está com seus amigo, você sorri muito quando está perto dele.

Meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora