Incrível.
É a palavra que usaria para descrever como estou me sentindo agora, a minha nota no teste de inglês foi uma das melhores, e embora minha pronúncia não seja tão boa, vou poder me virar.
Finalmente poderei ir para o Canadá e então largar toda essa vida antiga para trás, trabalhar, cursar uma boa faculdade, tudo o que um jovem deseja, embora os pensamentos sobre ter todos longe de mim ainda me assuste, fico pensando se realmente terei coragem de largar tudo pra trás e ir viver a minha vida, pois mesmo que aja como um garoto radical e desapegado, eu não sou bem assim, não sei se teria coragem de deixar tudo, minha mãe, a Coreia, o Chanyeol...
Pensar sobre ele realmente me aperta o coração, tenho medo de que ele nunca compreenda meus motivos e fique magoado com minha partida, eu gostaria de arrancar esse amor do peito, não me preocupar tanto e poder dizer ao Chanyeol o quanto o amei, pois só queria que ele soubesse, e não seria vergonhoso, pois já estaria no passado.
Chutando as pedras enquanto caminhava, meus pensamentos me faziam ficar deprimido logo de manhã, e então já não me acho o cara incrível de antes.
Caminhar tem se tornado um hábito, gostava de espairecer, mas parece que ao invés de relaxar, fico com a cabeça mais cheia e os pensamentos mais embaralhados, a minha sorte é que a escola não é tão longe, então não tenho tempo de me castigar mais com meus pensamentos e medos.
Ao chegar, vejo que não há muitos alunos no pátio, os jogos de fim de ano começariam, então todos deveriam estar no ginásio, acho, eu não precisava de nota em nenhuma matéria, não ia jogar e poderia estar dormindo, mas Chanyeol me pediu pra vir como companhia, então aqui estou eu, como o belo trouxa que sou.
- Minseok?
Ouvi aquela voz grossa me chamando, e então me virei, ele estava vindo ao meu encontro, não, não era Chanyeol.
- Ah, você de novo? - Wu Yifan era bem insistente, cruzei meus braços e parei, esperando ele chegar perto.
- O seu amigo é muito mal educado - franziu a testa e se encostou no pilar do hall de entrada - eu fiquei magoado por ter batido a porta na minha cara, e como consolo, vai ter que sair comigo.
- Eu não quero sair com você, já disse - o respondi e logo comecei a caminhar novamente, esperando que ele não me seguisse.
- O que eu preciso fazer pra você me dar uma chance, Minseok?
- Eu aposto que todo mundo já esqueceu que eu - fiz sinal de aspas com os dedos - dei um fora no Jongdae, você não precisa mais de mim.
- Mas eu ainda quero sair com você, entendeu agora? - cara de cachorrinho abandonado não funciona comigo, Yifan.
- Até quando você vai ficar no pé do Minseok? - Chanyeol apareceu e abraçou meus ombros, olhando firme para o rapaz.
- Não sabia que ele tinha te contratado como guarda costas.
- Eu não posso estar sempre perto do meu namorado? - meus olhos se arregalaram e Chanyeol me apertou, fiquei um pouco desconfortável.
- Esse truque é antigo demais- o rapaz riu e revirou os olhos.
-Então, amor - Chanyeol pigarreou, me se virando e me olhando, tive que me segurar pra não rir - vamos?
- Vamos - eu respondi timidamente, e então o segui ao passo em que ele segurou minha mão.
- Depois a gente se fala, Kim - Kris disse quando estávamos nos afastando - Ainda não desisti.
Suspirei, já sem paciência, isso já estava me enchendo, era desnecessário, pois as aulas já haviam acabado e Yifan não precisava ser popular, além de que não sou um objeto pra ser usado, ao menos nunca mais vou vê-lo, assim que ele foi embora, me virei para Chanyeol, rindo um pouco sem graça pelo que havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
FanfictionDentro de um emaranhado de relações platônicas, Minseok acredita que nunca será capaz de ser amado pelo garoto que ama, mesmo que tudo indique que Chanyeol está começando a gostar de si.