Quando Baekhyun e eu chegamos ao local da festa, ela já tinha começado, a música estava alta, dava pra se ouvir do lado de fora, um pequeno aglomerado de pessoas tomava conta da entrada, alguns parados conversando, outros mexendo em seus celulares, provavelmente esperando alguém.
Recebi uma mensagem de Chanyeol no caminho para cá, ele disse que me esperaria na entrada, mas não o vejo em lugar nenhum, penso em esperar por ele mas Baekhyun me puxa para dentro do salão e não tenho chance de dizer nada, pois o barulho é mil vezes mais alto e me deixa surdo.
Devo admitir que as cores estão lindas, o grêmio estudantil caprichou na decoração, o céu está repleto de estrelas douradas que brilham, iluminadas pelos refletores, há várias decorações nas grades das arquibancadas, assim como no palco, todos dourados e brancos, de acordo com o tema escolhido, constelações, universo, eu não lembro direito.
- Eu vou procurar uns amigos - Baekhyun diz próximo ao meu ouvido, e então se afasta e some na multidão.
Estou completamente sozinho agora, talvez fosse melhor me sentar e esperar até que Chanyeol me encontre, ou até que algum conhecido me encontre, suspiro, esta festa não está saindo como o planejado, mas não posso ir embora, disse à minha mãe que iria com Chanyeol, não quero incomodar ela.
Quando encontro um banco vago, me sinto aliviado, é quando as músicas animadas começam e as pessoas começam a dançar, de repente sinto vontade de beber algum ponche, e como se fosse um milagre, Chanyeol surge na minha frente, segurando um copo da bebida que eu queria.
- Finalmente encontrei você - franzi a testa, não entendendo nada do que ele diz - tome.
Me estende o copo, e eu pego, ele está bonito, na verdade está lindo, trajando um terno completamente perfeito e modelado ao seu corpo, todo preto, com uma gravata da mesma cor, simples, porém perfeito.
- Eu gosto dessa música, você quer dançar? - ele pergunta quando estou de pé e mais próximo a ele, a música que toca reconheço ser Face, do Nu'est, eu também adorava aquela música.
Quando deixo o copo em uma mesa próxima, sinto-o me puxar e logo estamos no meio das pessoas, tentando dançar a música, em meio a risos que não conseguimos segurar ao ver como dançávamos.
- Eu fiquei sabendo que o Jongdae vai cantar com a Krystal - Chanyeol diz quando a música acaba, e outra começa sem demora - Você quer respirar um pouco? Aqui está cheio.
- Tudo bem, eu só preciso ir ao banheiro - digo e então me afasto, indo até os corredores da escola, o nervosismo talvez estivesse tomando conta de mim.
A primeira coisa que faço é me encarar no espelho, então dou um longo suspiro, indeciso sobre o rumo que esta noite vai tomar.
Estive há tanto tempo esperando pelo dia em que Chanyeol retribuísse meus sentimentos, pela chance de dizer o que sinto, e parece que este dia é hoje, mas tudo o que consigo sentir é meu estômago embrulhar, e meu corpo se arrepiar apenas com a ideia de dizer que o amo, de beijá-lo, ou receber um sorriso seu de forma diferente, de enxergá-lo com meu namorado.
Eu não sei o que pode acontecer, mas eu preciso sentir mais segurança sobre mim mesmo, sobre o que sinto.
- Minseok? Encontrou o Chanyeol? - Ouço Baekhyun dizer ao entrar no banheiro, então me viro e o encaro um pouco nervoso.
- Encontrei sim - respondo receoso, cruzando os braços e batendo um dos pés no chão, freneticamente.
- Tem algo te incomodando?
- Tem... - começo, liberando todo o ar que prendi sem perceber- ... Eu não sei o que vai acontecer hoje, Baekkie, mas eu tenho medo de como vai acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
FanfictionDentro de um emaranhado de relações platônicas, Minseok acredita que nunca será capaz de ser amado pelo garoto que ama, mesmo que tudo indique que Chanyeol está começando a gostar de si.