Minha cabeça está latejando, meu corpo todo está doendo, sinto que fui pisoteado por uma manada de elefantes, mas é só o efeito da bebida.
Digamos que eu tenha ficado extremamente pra baixo com o resultado da noite, e acabei bebendo todas em algum bar, eu só descobri pelo cheiro de cerveja na minha roupa, provavelmente eu derramei em mim.
Mas eu tinha um avião pra pegar, e nenhuma dor de cabeça ou no corpo poderia me parar, Canadá estava me esperando, a mala já estava pronta, eu já estava pronto.
Mamãe faltou ao trabalho para me levar ao aeroporto, mas meu pai não pôde, o que me deixou um pouco triste, me levantei do sofá, vendo que já eram oito e quinze, e comecei a levar as malas para o carro, não era muita coisa, o intercâmbio era de apenas três meses, mas eu faria o meu melhor para ficar por definitivo, principalmente depois do que aconteceu.
- Onde estão seus amigos? Não vão vir se despedir de você?
- Eu avisei a poucas pessoas mamãe, eles vão me encontrar no aeroporto - menti, não queria dizer que estraguei tudo e afastei Chanyeol de mim.
Nós comemos um tanto apressados, por causa do horário, meu avião saía às dez, mas era bom chegar com antecedência, peguei minha mochila e mamãe as chaves, e então saímos.
Resolvi checar meu celular, mas não havia nenhuma mensagem de Chanyeol, nenhuma ligação perdida, nada, suspirei, talvez eu tenha o magoado mesmo, pensando bem, eu não tinha o direito de deixá-lo pra trás, foi uma espécie de traição, ignorei nossa amizade.
Fechei meus olhos e decidi cochilar, por hora, não era bom pensar naquilo.
[...]
-Minseok! - Luhan acenou de longe quando chegávamos próximo ao portão de embarque.
Larguei as malas e corri para abraçá-lo, ao menos um de meus amigos veio se despedir, o que me deixou menos triste.
- Está ansioso?
Me virei na direção da outra voz, Baekhyun também estava ali, e embora não fôssemos tão amigos, fiquei feliz pela presença dele, e ao seu lado, Jongdae, sorri para ambos, indo abraçá-los.
- Obrigado por virem - disse um tanto baixo, e envergonhado.
- É uma etapa importante da sua vida, Minseok, tínhamos que vir te desejar sorte.
Nos abraçamos mais uma vez, me senti feliz e aconchegado, mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu não deveria deixar o fato de Chanyeol não estar ali me abalar, chacoalhei meus ombros, como forma de retomar minha animação, eu estava saindo da Coreia pela primeira vez, eu não posso deixar que esse momento importante seja destruído.
- E eu vou dar o meu melhor pra que seja inesquecível - sorri, pegando minhas malas assim que ouvi meu vôo ser anunciado.
- Tome cuidado.
- Não esqueça de ligar.
- E nem de mandar notícias.
Me despedi em meio a recomendações e saudações, caminhando em seguida em direção ao portão de embarque, mamãe e meus amigos ficaram pra trás, soltei mais um suspiro, meu momento era aquele.
[...]
Eu desejo ser mais feliz
Todo dia meu desejo é o mesmo
Ninguém pode
Me abalarEu desejo ser mais feliz
Eu digo a mesma coisa todo dia
Ninguém pode
Me amar maisDespertei horas depois, havia capotado ali mesmo, a viagem foi longa, não consegui aguentar, minha dor de cabeça passou, mas meus ouvidos estão doendo por ter dormido com os fones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
FanfictionDentro de um emaranhado de relações platônicas, Minseok acredita que nunca será capaz de ser amado pelo garoto que ama, mesmo que tudo indique que Chanyeol está começando a gostar de si.