Era 9:00 da manhã eu tinha acabado de acordar, estava muito cansado, pois tinha gravado muitos vídeos ultimamente, lembrei que tinha que gravar mais um vídeo as 10:00, e outro as 18:00 e é claro um vídeo no app,estava cansado mais aquele era meu trabalho, mais também eu tenho prazer de gravar vídeos pois sei que minhas corujas gostam muito dos vídeos que eu faço. Eu fico muito satisfeito com isso.
Então fui no banheiro quando olhei no espelho uma espinha enorme estava no meu rosto, fiquei mais desanimado ainda,depois tomei um banho, vestir uma bermuda cinza e uma blusa Rosa do Mickey e arrumei o cabelo, depois fui direto para a cozinha comer alguma coisa, chegando lá vi o Bruno comendo, (NOVIDADE ).Bruno : Bom dia Felipe, tudo bem? Por que você está com essa cara?
Felipe : Ah Bruno esse é o meu rosto de sempre, se eu tirar ele eu fico sem.
Bruno : desculpa Felipe por ter te irritado.😟
Felipe : Desculpa Bruno é que hoje eu não estou muito bem, estou muito cansado, e um pouco sem paciência, pois não dormir direito à noite.
Bruno : Come chocolate Felipe eu soube que acalma.
Felipe : Poxa Bruno você só pensa em comida!
Bruno : Só queria ajudar.
Felipe : Tá BrunoDepois tomei café e fui direto gravar o vídeo, depois postei.
Depois peguei o celular e quando olhei , uma mensagem do Luccas.
Mensagem do Luccas : Bom dia Felipe, você topa ir em uma festa hoje à noite? Thay me convidou e disse que eu podia chamar você para ir também. ✅✅
Mensagem do Felipe : Pode ser. São que horas? ✅✅
Digitando...
Mensagem do Luccas : As 20:00 horas, as seis horas eu te mando o endereço tá? Você vai gostar muito.✅✅
Mensagem do Felipe : Tá certo.Algumas horas depois...
Olhei no celular já era 17:30 da tarde lembrei que tinha que gravar outro vídeo, fui na sala de gravação e postei outro vídeo, sobre o corpo.
Depois olhei no celular e vi que Luccas tinha me mandado uma mensagem.
Mensagem do Luccas : oii Felipe o endereço da festa é rua do pão de açúcar.
Mensagem do Felipe : Tá certo
Depois fui falar com a minha equipe de gravação, organizar com eles qual vídeo iríamos postar no outro dia , claro que temos que fazer várias pesquisas antes de falar qualquer coisa no video, pois não podemos passar qualquer tipo de informação errada.
Quando olhei no relógio era 19:30, me arrumei peguei o carro e fui para a festa, chegando lá era um lugar bem iluminado com música eletrônica,e muitas pessoas, olhei e vi logo o Luccas e a Thay.
Luccas : Ainda bem que você veio Felipe.
Thay : Oii Felipe ainda bem que você aceitou o meu convite. Tenho uma pessoa para te apresentar. Felipe essa é a Bruna, e Bruna esse é o Felipe.Quando vi a Bruna pela primeira vez meu coração gelo não sabia o que falar, estava muito nervoso. Ela com uma beleza espetacular me deixou mais nervoso ainda, será que eu tinha me apaixonado pela Bruna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história de amor a primeira vista
RomanceEssa história é sobre um youtuber chamado felipe neto, que conheceu uma garota chamada Bruna em uma festa. É claro foi um amor a primeira vista. Bruna com uma voz doce e delicada, e uma beleza incomparável , que encantou mais ainda Felipe. Nessa hi...