Será que ele gostou??

213 7 0
                                    

Bruna narrando.

Na hora que gritamos surpresa, Felipe se assustou e ficou quieto sem falar absolutamente nada. Sua feição era de assustado e ao mesmo tempo surpreso, e eu simplesmente comecei a sussurrar, perguntando : será que ele gostou?

Felipe narrando.

Eu estava simplesmente descendo as escadas, quando vejo: Luccas, Thay, Bruno e Bruna. E eles gritam todos juntos : SURPRESA!
Eu não sabia nem o que dizer, e aliás, foi uma surpresa para mim, então fiquei assustado.
Depois de ficar ums segundos parado e sem reação, eu simplesmente contínuo descendo as escadas sem dizer nada, meu cérebro, tinha dado um buge, até que eu voltei ao normal e digo:

Felipe : Isso é.... pra mim?
Bruno: Não é para o papa né? É claro que é para você!
Felipe: Hahaha muito engraçado. CALABOCA SEU GORDO!
Luccas : Epa, não estamos aqui para brigar, e claro Felipe, isso é para você.
Felipe: Mais nem é meu aniversário?
Thay: Ah Felipe, é claro que sabemos que não é o seu aniversário, mais decidimos fazer uma surpresa para você.
Felipe: Pelo qual motivo a surpresa?
Thay: O motivo é simples, Bruna estava chateada por que tinha tido uma discussão boba com você, então decidimos fazer uma surpresa para você em que Bruna te pede desculpa.
Bruna você já pode falar.
Bruna: Então fe, não sou muito boa nas palavras, mas queria te pedir perdão, por uma coisa boba,em que eu simplesmente briguei com você. Confesso que eu sou assim mesmo, as vezes eu dou aquela estourada, mais acabo depois mim arrependendo. Poderíamos ser amigos novamente?
Felipe: É claro que sim, nem lembro mais por que brigamos. Nem precisava disso tudo.
Thay: Gente, agora que tá tudo resolvido, que tal a gente assistir um filme? Eu estava pensando em Barraca do beijo que tal?
Todos:Eu topo!

Felipe narrando.

Eu sentei junto com a Bruna, decidimos sentar nas primeiras poltronas, e os outros sentaram atrás.
O filme estava passando, e eu só pensando na Bruna. Até que Bruna acaba dormindo no meio do filme, e ela acaba colocando sua cabeça no meu ombro. O filme acaba e todos vão dormir, eu não queria acordar a Bruna, então a levei no colo até meu quarto. Depois, desci as escadas e dormi no sofá da sala.

Gente desculpa a demora pelo capítulo. Mais Feliz ano novo, feliz 2019! E um beijo para vocês

uma história de amor a primeira vista Onde histórias criam vida. Descubra agora