Você me ama Bruna?

221 2 4
                                    

Ela dá um sorriso de leve. E eu sussurro em seu ouvido: Eu amo esse seu sorriso. Ela mim dá um selinho, e acabamos dormindo.
Acordo e não vejo a Bruna do meu lado, quando levanto, vejo ela sentada no chão da varanda do quarto, mim levanto, e me aproximo dela bem devagar, aperto sua cintura, colocando  seu corpo junto ao meu, e beijo o seu pescoço.
Ela olha para trás rapidamente, quando ela vê que sou eu, ela sorrir, e mim da um beijo.

Felipe: O que tá deixando minha baixinha linda assim tão pensativa em? ( Falo isso dando um cheiro nela ).
Bruna: Como vamos contar para nossos pais que estamos namorando?
Felipe: Não se preocupe com  isso  meu amor. Eu irei resolver isso tudo.
Bruna: Mas como?
Felipe: Na hora você vai saber. (Falo isso dando outro cheiro na Bruna).
Ela virou para mim, e mim olha com um jeito estranho. Não resisto ao ver seus lábios, e a beijo. Ela retribui mais logo se afastar.

Felipe: O que foi?
Bruna: Você!
Felipe: O que tem eu?
Bruna: Você sempre quer resolver as coisas sozinhos!
Felipe: Não é isso amor é que...
(Bruna o interrompe)
Bruna: Eu quero ajudar você, mas parece que você não quer minha ajuda.
Felipe: Chega Bruna.
Bruna: Chega não, você só quer fazer suas coisas sozinho, nunca quer a ajuda de ninguém, deve ser por isso que é tão amargurado (Bruna fala chorando).

Narrador.

Depois que Bruna fala isso, Felipe pega nos braços dela, e fixando o seu olhar na Bruna por alguns minutos, ele ver os olhos dela cheio de lágrimas. Depois ele fala.

Felipe: Você me ama Bruna? (Fala Felipe com a voz grossa e seca ).
Bruna: É claro que eu te amo! Se não, eu não estaria ao seu lado.
Felipe: Se você me ama, deixa eu resolver isso!
Bruna: Tá.

Felipe fica olhando para Bruna, ele não fala nada até que, ele beija ela intensamente, deixando ela sem fôlego, ela retribui o beijo, e dá leves mordidas em seus lábios, e aliza seu rosto, ele retribui as mordidas e os carinhos, os dois ficam sem ar, e param de se beijar.

Felipe: É por isso que eu te amo! (Fala Felipe alisando o queixo da Bruna).

Felipe narrando.

Pego a Bruna no colo, e jogo ela em cima da cama, e faço várias cócegas na barriga dela, ela rir sem parar.

Bruna: Hahaha agora para Fe.
Felipe: Eu só vou parar quando você me pedir desculpa.
Bruna: Tá descupa.

Felipe puxou a Bruna para um abraço bem apertado, ele a abraça, e ela se sente segura em seu abraço aconchegante. Ele dá Cafuné em sua cabeça, e ela beija seu pescoço deixando ele arrepiado.
Ela sussurra nos seus ouvidos: Eu sou uma mulher muito feliz ao seu lado.
Ele olha para ela e fala: Eu queria poder gritar, e dizer para todo mundo ouvir que eu te amo.

 Ele olha para ela e fala: Eu queria poder gritar, e dizer para todo mundo ouvir que eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
uma história de amor a primeira vista Onde histórias criam vida. Descubra agora