A festa acabou, e eu fiquei a noite inteira pensando na Bruna, pensando no seu olhar, na sua beleza e na sua voz tão doce que é incomparável.
Depois daquele dia eu nunca mais vi a Bruna, meus sentimentos estavam muito confusos, não sabia o que fazer!
Mais eu tinha que seguir minha vida😟
Decidir ir em uma sorveteira, não tinha costume de fazer isso,
mais fui mesmo assim.
Chegando lá sentei em uma cadeira, logo veio uma moça a mim atender, ela me deu o cardápio, onde tinha vários sabores de sorvete escolhe o de morango com pequenos pedaços de morango dentro, essa sorveteria era ao ar livre.
Fiquei esperando o meu pedido, até que eu senti uma mão no meu ombro, então olhei para trás, quando vi era a Bruna.
Bruna: Oii Felipe tudo bem? Que conhecidencia te encontrar aqui!
Fiquei muito feliz ao ver a Bruna.
Felipe: Oii Bruna, tudo ótimo e você como esta? Que grande conhecidencia te encontrar aqui.
Bruna: Estou bem.
Felipe: sente-se aqui Bruna, você quer alguma coisa?
Bruna: Claro, quer dizer, você não está esperando ninguém não?
Felipe: Claro que não, sente-se aqui comigo, é quer dizer se você quiser né?
Bruna: Claro que sim!
Puxei a cadeira para a Bruna se senta, não parecia um lugar romântico ou coisa tal, mais era o que tínhamos para hoje.Então eu comecei a conversar com a Bruna:
Felipe: Bruna você gostar de pizza?
Bruna: Sim gosto muito, principalmente a de queijo com rúcula.
Felipe: Eu gosto de pizza de queijo, e não pizza de queijo com rúcula, para mim rúcula é só para dizer: há eu como pizza de queijo com rúcula. Acho um pouco sem graça.
Bruna: hahaha, eu amo pizza de queijo com rúcula, a de carne também, ela é muito gostosa.
Felipe: Ah de carne é boa mesmo!
Ficamos bastante tempo conversando, conhece mais ainda a Bruna. Algumas coisas tínhamos em comum outras nem tanto. Eu estava completamente apaixonado pela Bruna Gomes.
Bruna: Felipe agora eu tenho que ir.
Felipe: Por que?
Bruna: Não posso falar agora, tchau Felipe!
Então Bruna saiu correndo de lá e me deixou sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história de amor a primeira vista
RomanceEssa história é sobre um youtuber chamado felipe neto, que conheceu uma garota chamada Bruna em uma festa. É claro foi um amor a primeira vista. Bruna com uma voz doce e delicada, e uma beleza incomparável , que encantou mais ainda Felipe. Nessa hi...