Será que ela gosta de mim?

206 5 1
                                    

Bruna narrando.

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, depois fiquei pensando, como eu cheguei no quarto do Felipe? Se ontem eu estava assistindo o filme? Lembrei que tinha dormido no meio do filme. Fiquei me perguntando, será que o Felipe mim pegou no colo? Várias dúvidas passaram pela minha cabeça. Depois levantei da cama, e fui no banheiro, fazer minhas higienes pessoais, depois fui para sala, quando olhei, o Felipe estava dormindo no sofá, naquele momento eu entendi tudo. Ninguém ainda não tinha acordado, só eu. Sentei no sofá, e fiquei observando o Felipe, quando vi que ele estava acordando, parei discretamente, então ele acordou.

Bruna: Bom dia fe.
Felipe: Bom dia Bruh, você dormiu bem?
Bruna: Sim, mais você pelo visto não muito ne? Por que você não me acordou? Eu que deveria estar dormindo no sofá.
Felipe: Por que eu achei melhor, não atrapalhar seu sono, e também você é uma visita e devemos tratar bem as visitas, você não poderia dormir no sofá.
Bruna: Então muito obrigada fe.

Felipe narrando.

Eu acordo, e vejo a Bruna, sentada no sofá, fico pensando em várias coisas, principalmente os meus pensamentos sempre caiam em: Será que ela gosta de mim?

Narrador.

O celular de Bruna começa a tocar. Era uma ligação de seu pai, que iria dar uma notícia muito urgente para ela.

Felipe: Bruna seu celular está tocando!
Bruna: Vou atender.
Bruna: Alô, oi meu pai o que o senhor tem que estar tão nervoso? Meu Deus eu estou indo para aí agora, vou pegar minhas coisas e vou direto para o aeroporto, não se preocupe. Tchau vou desligar.
Felipe eu preciso ir, é um caso de urgência.
Felipe: Me explicar o que aconteceu?
Bruna: Não posso explicar agora. Tchau.

Qual será o motivo da ligação do pai da Bruna? Por que ela saiu tão depressa sem falar nada? Veja tudo isso e muito mais no próximo capítulo. Kkkk.

uma história de amor a primeira vista Onde histórias criam vida. Descubra agora