Bruna: Moh.
Felipe: oii.
Bruna: Tô com fome.
Felipe: Vou pedir uma pizza tá?
Bruna: Viu.
Felipe: Você quer de qual sabor?
Bruna: Calabresa.
Felipe: Tá, então vou pedir uma pizza de calabresa.
Vou descer para esperar o entregador viu moh?
Bruna: Tá.Narrador.
Enquanto Felipe esperava o entregador de pizza, Bruna foi no banheiro, e tomou um banho, e vestiu o pijama. Depois tirou uma foto, e postou no Instagram.
❤ 💬 ✅ 👕
Curtido por felipeneto e
188.485 pessoas.
eibrunagomes bem natural!
Ver todos os 435 comentários.
raissachaddad it malia, está linda do mesmo jeito.Narrador.
O entregador de pizza chegou, e Felipe pegou sua pizza, e o refrigerante, e subiu as escadas.
Felipe: Bruna posso entrar?
Bruna: Pode sim.
Felipe: Aqui está a pizza. Moh vou tomar um banho, e nestante eu volto, para a gente comer a pizza.
Bruna: Tá bom.No banheiro, Felipe tirou uma foto e postou no seu Instagram.
❤ 💬 ✅ 👕Curtido por eibrunagomes e
587.263 pessoas.
felipeneto minha cara de cansado.
Ver todos os 509 comentários.
supportfeneto descansa amorzinho.Narrador.
Depois Felipe saiu do banheiro, e foi até o quarto da Bruna.
Felipe: Pronto moh, agora podemos comer a pizza.
Bruna: Tá.Minutos depois.
A pizza tinha acabado, e eles estavam observando as estrelas do céu. Os dois sentido um o calor do outro, os dois abraçados, sentido as suas respirações. Até que Felipe fala.
Felipe: Bruh.
Bruna: Oi.
Felipe: Tá vendo aquelas duas estrelas no céu.
Bruna: Qual?
Felipe: Aquelas duas, que estam juntas, as duas que mais brilham nesse céu estrelado.
Bruna: Estou vendo.
Felipe: Então, aquela duas estrelas, somos nós. O nosso amor é tão grande, e tem um brilho tão incrível, que ofusca as outras estrelas.
Bruna: Moh eu te amo tanto, só tão feliz ao seu lado.
Felipe: Eu também sou muito feliz ao seu lado.
Bruna: Moh tá ficando tarde, e eu já estou com sono.
Felipe: Tá então vamos dormir.Narrador
Felipe deixou Bruna na cama, deu um beijo na sua testa, e apagou a luz, e foi para o quarto de hóspedes, e dormiu.
E aí gente gostaram? Eu confesso, que, tentei imitar o Instagram, não sei se deu muito certo, o que vocês acharam? Beijão e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história de amor a primeira vista
Любовные романыEssa história é sobre um youtuber chamado felipe neto, que conheceu uma garota chamada Bruna em uma festa. É claro foi um amor a primeira vista. Bruna com uma voz doce e delicada, e uma beleza incomparável , que encantou mais ainda Felipe. Nessa hi...