Bruna narrando.
Acordo, pego meu celular, e vejo que horas são, é exatamente 8:30 da manhã.
Pego uma toalha e vou direto para o banho. Faço um coque no meu cabelo, tiro o pijama, tomo banho, e visto uma roupa bem simples.
Faço uma make básica, e vou tomar café. Depois do café, vou direto para o quarto vê se o Felipe já acordou.
Ele ainda não tinha acordado, então eu fico observando ele por alguns minutos, alisando seu rosto e seu cabelo.
Ele acorda, vê que sou eu, e dá um sorriso de leve.Bruna: Bom dia moh.
Felipe: Bom dia linda.
Bruna: Preparei um cafezinho do jeito que você gosta. ( Falo isso dando a xícara de café na sua mão ).
Felipe: Obrigada princesa.Ele toma o café.
Felipe: Bruna eu preciso conversar com você!
Bruna: O que foi Fe?
Felipe: Bruna você sabe que eu tenho que postar vídeos diariamente no meu canal. Então, eu já tinha deixado vídeos prontos, Bruno estava postando os vídeos no meu canal, só que eu vou ter que voltar o quanto antes para casa, por que tenho que ver roteiro do vídeo e gravar. Eu queria ficar aqui com você, até sua mãe se recuperar, mas eu não posso. Você me entende?
Bruna: Claro. ( Bruna responde com um olhar triste e Felipe percebe ).
Felipe: Moh não fica assim.
Bruna: Não tudo bem.
Felipe: Bruna olha para mim!
Bruna olha para o Felipe.
Felipe: Não se preocupe, iremos nos ver. Bruna eu te amo.
Beijo a Bruna e ela sente meus lábios. Beijo ela cariosamente, e ela retribui o beijo com muito amor.
Bruna: Que dia você vai para casa meu amor.
Felipe: Depois de amanhã.
Bruna: Ah.
Felipe: Moh vou tomar banho.
Bruna: Pode ir.Felipe narrando.
Levanto da cama, e vou para o banheiro tomar um banho, saiu do banheiro e não encontro mais a Bruna no quarto.
Desço as escadas, e vejo ela sentada no sofá conversando com seu pai e uma mulher que parece ser sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história de amor a primeira vista
Lãng mạnEssa história é sobre um youtuber chamado felipe neto, que conheceu uma garota chamada Bruna em uma festa. É claro foi um amor a primeira vista. Bruna com uma voz doce e delicada, e uma beleza incomparável , que encantou mais ainda Felipe. Nessa hi...