Prologue

69 6 0
                                    

Recomeçar sempre é difícil,pior é ter que recomeçar para esquecer uma pessoa na qual você sempre amou.A vida de Jungkook nunca foi fácil,ter os pais separados e se apaixonar pelo seu melhor amigo,para quem viveu por uma vida toda amando uma única pessoa e essa pessoa aparece marcada e possivelmente noiva é ainda pior.Por que é ainda pior?o problema não é essa pessoa está noiva e sim ela está marcada,uma marca é pra vida toda e por conta dela,as chances só diminuíram.

Jeon Jungkook não imagina que após 3 anos longe de casa,encontraria muitas surpresas e um mistério a ser desvendado.Será que ele trouxera um novo amor? ou ele ainda amava seu antigo e verdadeiro amor?.

Uma coisa que ele ainda não tinha descoberto a razão ou o por que,era que ele também possuía uma marca, e ela o fazia ver e sentir coisas que ele nunca havia passado ou sequer vivido oque sentia ou imaginava sentir.

P.O.V Jungkook

Na manhã da viagem:

Felizmente eu consegui terminar de guardar minhas coisas.Vocês devem se perguntar o porquê de não ficar e tentar superar,é meio difícil esquecer,então eu prefiro me afastar e nunca mas velo.

- JUNGKOOK VOCÊ VAI NOS ATRASAR SE NÃO DESCER LOGO.-Escuto meu irmão me chamando,
ler-se gritando.

- JÁ TÔ INDO.-Gritei de volta.

Logo vendo que já estava tudo organizado e pronto,fechei a porta e guardei a chave pois provavelmente eu volte,ou não.Chegando na sala eu vi meus pais e meu irmão na sala,me despedir dos meus amigos ontem e por conta disso eu consegui com que a minha ida fosse menos difícil e menos dolorosa.Eu não consegui me despedir dele,pois após eu descobrir da marca eu venho me sentindo fraco e por isso me afastei totalmente.

[...]

Após me despedir dos meus pais,eu fui em direção ao táxi que já nos esperava para nos levar no aeroporto,e quando olhei para fora do táxi acabei por ver uma coisa que não esperava,o Jimin correndo na direção do táxi.

- Você vai querer vê-lo ou eu devo mandar o táxi nos levar para o aeroporto.

- Vai me doer muito mais do que imagina,mas eu preciso fazer isso para conseguir recomeçar.

- Motorista,em direção ao aeroporto.-Falei a última parte após ter o visto pela última vez.

-Tchau Jimin.-sussurei enquanto lhe mandava um tchau,fazendo com que ele pare de correr me assenando de volta.

Enfim,vida nova e o início de um recomeço.

《3 anos depois》

Espero que tenham gostado desse prólogue,eu prometo que nas próximas atualizações os capítulos serão bem melhores.

Tchau Povinho,até a próxima atualização💜💜💜

Secret Love Roses||Jikook ♡ Mpreg [ABO] +18Onde histórias criam vida. Descubra agora