"A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção." - Roupa Nova
Jungkook P.O.V'sQuando eu decidi me mudar de país, eu nao imaginava que seria tão difícil. Imaginem uma pessoa ir para um país estrangeiro, não sabendo falar nem o seu idioma fluentemente, quem dirá falar Inglês, uma língua que por muitos é considerada difícil. Agradeço eternamente ao meu irmão por ele ter aprendido inglês quando éramos jovens.
Eu não mereco meu irmão e ele não me merece, a prova disso é que ele largou tudo em Seul e veio comigo nessa nova fase da minha vida. Nesse meu período de adaptação, eu acabei por conhecer uma garota, ela era uma beta muito doida e sorridente, acabei por fazer amizade e a chamei para morar conosco, muito precipitado?eu sei, mas eu não deixaria uma amiga na rua depois dos pais terem a expulsado de casa.
Bom, não irei tocar nesse assunto e começarei a contar como irá ser o recomeço da minha vida, com a minha volta para Seul e os futuros reencontros com pessoas do passado. Esse que infelizmente, ainda me assombra e que as vezes não me deixa dormir, fazendo com que eu não compreenda o por que dessa marca mexer tanto comigo. Sim, eu descobri que aquele sinal que eu pecebir ter no pescoço, era na verdade uma marca e que ela foi feita um pouco antes da minha vinda.
Estou nesse exato momento terminando de arrumar minhas mala, pois finalmente irei voltar para onde nem deveria ter saído.
─ JEON JUNGKOOK DESCE AQUI AGORA. ─ Escuto Haneul me chamar lá de baixo.─ JÁ TÔ INDO. ─A respondi rapidamente,vocês nem imaginam como é a Haneul estressada logo de manhã.
Meu último dia aqui está sendo muito complicado, além de ter que aguentar meu irmão reclamando o tempo todo, a Haneul não me deixa em paz por nenhum segundo desde que eu acordei. Eu tinha pensado que com a nossa volta para a Coréia, ela iria ficar mas calma e menos estressada, eu até cogitei a ideia de ela na verdade ser uma ômega, mas ela garante ser beta então não vou discutir sobre.
[.....]
─ Vocês já estão prontos?. ─ Escuto ela me perguntar pela décima quinta vez.
─ Eu juro que se você perguntar isso de novo, eu arranco tua lingua. ─ Após ele falar isso, eu a vejo virar o pescoço como o exorcista olhando para o meu irmão.
─ Oque você disse?repete que eu não ouvi. ─ Eu ignorei os dois, pois sabia que o que tinha por vir, ninguém gostaria de presenciar.
Mas o que tinha por vir?Bom, além da Haneul tentar matar meu irmão, começaria uma seção de xingamentos e no fim a culpa seria minha.
─ Será que dá para vocês pararem de discutir?se continuarem assim, eu juro que vou para o aeroporto sozinho e deixo vocês aqui. ─Finalmente a atenção veio para mim e eles pararam de discutir.
─ Você não teria coragem ou teria?
─ Claro que teria,é melhor irmos pois o táxi já chegou faz 10 minutos.
Depois de termos pego as malas e com a ajuda do motorista, as colocamos no carro.《Quebra de tempo》
Nesse exato momento,estou eu, meu irmão e a Haneul sentados no avião ouvindo o piloto falar:
"Ladies and Gentlemen, welcome to flight number 1358, departing from Toronto International Airport to Incheon International Airport.
Our flight time is approximately 12: 15mins. "Por incrível que pareça, eu consegui entender tudo.
─ Bom, apartir de agora. ─ Falei encarando os dois ao meu lado.
─ Nossas vidas irão mudar. ─Falei essa última parte, após a aeromoça nos avisar que o avião tinha acabado de decolar.
12:15 minutos depois.....
O vôo até que foi tranquilo, apesar de ter ocorrido uma turbulência e algumas pessoas terem sofrido pequenos ataques de pânico, conseguimos pousar com tranquilidade sem ter ocorrido nada muito grave. Eu acabei por presenciar, uma cena na qual eu nunca imagine ver algum dia, mas oque tinha de tão anormal nessa imagem?Bom, se vocês considerarem normal a Haneul e Jungguk estarem se beijando no banheiro, eu posso começar a considerar tudo normal.
Quando chegamos no aeroporto de Incheon, nós fomos atrás de um restaurante ou lanchonete, mesmo que tenhamos comido no avião, eu não consegui matar minha fome. Felizmente eu consegui alugar um quarto em um hotel para nós três ficarmos, oque meus queridos companheiros não sabem, é que eu só aluguei dois quartos e eles teram de dividir um deles.
Eu já estou muito cansado e por conta da possiblidade deles dois ficarem brigando ou reclamando, eu resolvi os colocar em um só quarto e espero que eles não quebrem nada.No Hotel
A nossa chegada no hotel até que foi tranquila, oque aconteceu foi que a briga que eu já imaginava que aconteceria, não aconteceu e isso me deixou espantado.Tenho absoluta certeza que eles estão aprontando algo, e nem siquer passar na minha cabeça oque seja, não vou nem imaginar pois vai que eles resolvem adiantar a merda que irão fazer.
Eu acho que é melhor eu ir dormir, amanhã vai ser um longo dia e eu ainda tenho que acordar cedo para pegar o meu carro, no qual deveria ter chegado três dias antes da minha chegada em Seul.Espero que nada demais aconteça, e que não acabe encontrando quem eu mas temo rever tão cedo.
☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡
Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo, e prometo que os próximos capítulos seram melhores.
Annyeong💜🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Roses||Jikook ♡ Mpreg [ABO] +18
Fanfiction"Eu só tenho que deixar você saber Eu não estou tentando começar um incêndio, com essa chama Mas estou preocupado que seu coração possa sentir o mesmo E eu tenho que ser honesto com você, baby Diga-me Se eu estiver errado, e isso é loucura Mas eu...