"Um barulho de algo se quebrando
Eu acordo
Um som completamente desconhecido
Tento tampar os ouvidos, mas não consigo dormirA dor em minha garganta piora
Tento cobri-la
Não tenho voz
Hoje, ouço o barulho novamenteO barulho continua soando
Outra rachadura neste lago congelado
Eu me atirei no lago
Enterrei minha voz por vocêFui jogado sobre o lago de inverno
Uma camada grossa de gelo se formou
No breve sonho que tive
Minha agonizante dor fantasma permanece a mesma." Kim Taehyung, SingularityTaehyung P.O.V
Vocês devem está confusos para saber oque eu vim fazer aqui, certo?
Então eu vou lhes contar oque aconteceu comigo durante esse tempo em que o Jungkook esteve fora. Pra quem ainda não sabe, eu sou o irmão mas novo do Seokjin e sim eu sei que sou muito bonito.
Mas esse não é o foco principal desse capítulo e agora eu vou iniciar o foco.
Meu relacionamento com Jung Hoseok foi a melhor coisa que aconteceu comigo durante toda minha vida, ele me ajudou a passar pela fase mas difícil da minha vida, o meu cio. Vocês devem está pensando, como assim o seu cio? Bom, meu cio chegou muito atrasado e em um momento em que eu já me considerava um beta.
Eu lembro como se tivesse acontecido hoje, na verdade, hoje faz 3 anos que estamos juntos pois além de ter acontecido um pouco depois do meu aniversário o hoseok me marcou no momento.
[Flashback ON]
Eu e o Hoseok tínhamos acabado de sair da casa do Jin já que a minha festa surpresa foi lá, o Hoseok me convenceu a sair de lá para irmos para a sua casa já que o meu presente segundo ele, estava lá. Desde cedo eu me sentia estranho, meio quente, tinha passado pela minha cabeça que poderia ser o meu cio, mas ele já estava muito atrasado e eu já tinha desistido do mesmo, por tanto eu nem liguei.
O Hoseok me despertou do transe em que eu estava, e me puxou para dentro da sua casa me fazendo perceber que já tínhamos chegado.
─ Como eu não sabia oque te dar de presente, eu preparei isso pra gente. ─ Só quando ele terminou de falar que eu vim perceber que a sala dele virou um jantar romântico para noie dois.
─ Hobi, você sabe que eu não me importo com presentes, devo lhe avisar que esse foi o melhor presente que eu recebi hj, pois além de ser simples e de coração, veio da pessoa que eu mais amo. ─ Quando eu falei eu já me encontrava em lágrimas, não sabia oque estava acontecendo mas, coisa boa que não era.
Após essa cena, começamos a comer e o Hoseok me revelou que quem tinha o dado a ideia de jantar, tinha sido sua irmã e o Jin. Nosso jantar estava indo muito bem, até a hora que o hope foi pegar a sobremesa.
─ Hoseok, eu acho que não vamos poder comer mais. ─ Eu já não estava conseguindo controlar oque ia acontecer.
─ Por que Tae ?. ─ Ele perguntou saindo da cozinha, mas eu acho que pela situação que eu me encontrava, ele já tinha percebido.
─ Hobi, eu entrei no cio. ─ E apartir desse momento, o meu lobo me controlou e meus olhos ganharam o tom de roxo, a cor que eu descobri ser a do meu lobo.
─ Não tem problema, eu irei te ajudar. ─ Depois disso eu não lembro mais de nada.
[Flashback OFF]
Essas são as únicas coisas que eu me lembro daquela noite, na verdade, eu me lembro de como eu perdi minha virgindade com o Hoseok. E sim, eu era virgem e não tinha nenhum tipo de experiência nessa área, mas graças ao Hoseok, eu senti coisas que nunca imaginei sentir na vida.
Vocês devem está querendo saber oque eu estou fazendo agora no meu aniversário, certo?! Então, eu estou saindo novamente da festa surpresa que prepararão pra mim. Estou indo em direção a casa do Hoseok, pois ele continua com a mesma história de que o meu presente está na casa dele ~ agora nossa ~ e que só posso vê no fim da festa, no caso agora.
─ Hoseok oque você tá aprontando?. ─ Ele tinha me vendado quando eu pus os pés em casa, e agora fica nesse suspense me deixando cada vez mas curioso.
─ Taehyung fique aqui no sofá e não se mexa. ─ Ele fala isso e nem percebe que se eu sair do sofá, eu caio por está vendado.
O Hoseok já tava demorando e fazia cerca de 10 minutos que eu estava esperando, espero que essa demora não seja por algum motivo besta. Escuto passos vindo da escada e deduzo ser o Hoseok, mas eu consigo sentir que ele não está mas sozinho.
Sinto o Hoseok se aproximar devagar para tirar a venda, mas antes ele fala.
─ Eu quero que você abra os olhos devagar e por favor, não assuste ele. ─ Quando o Hoseok falou isso eu fiquei com uma enorme dúvida, quem era ele?! Resolvi ignorar isso e logo abri os olhos.
Quando eu abri meus olhos, a única coisa que eu vi foi uma pequena bolinha de pelos com uma fantasia de super herói, logo me adiantei em o pegar no chão e fui com ele para perto do Hoseok.
─ Gostou do presente?. ─ Ele me perguntou isso depois de eu ter o beijado.
─ Claro que eu gostei, esse foi o segundo melhor presente que eu já ganhei na minha vida. ─ Quando eu falei isso, ele me encarou surpreso mas logo continuou.
─ E qual foi o primeiro?. ─ Eu sabia que ele faria essa pergunta então logo tratei de responde-la.
─ O melhor presente que eu já ganhei na minha vida, foi você ter me deixado te amar. ─ Eu soltei isso e ele com cuidado colocou o cachorrinho no qual eu descobri ter o nome de Yeontan, no chão e me pegou no colo logo me beijando.
─ Você também foi o melhor presente que eu já ganhei na vida. ─ Ele falou isso e eu o encarei pois ele ainda ia falar algo. ─ Eu te amo Tae.
─ Eu também te amo Hope. ─ E assim encerramos nossa noite com beijos e carícias trocadas na cama.
Eu nunca me arrependi de o ter comigo, pois mesmo que eu não o tivesse conhecido, o universo ia fazer algo para nos unir.
Yeontan
1 mês♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆
Feliz Aniversário Taehyung
I PURPLE U 💜💜💜Annyeong💜🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Roses||Jikook ♡ Mpreg [ABO] +18
Fanfiction"Eu só tenho que deixar você saber Eu não estou tentando começar um incêndio, com essa chama Mas estou preocupado que seu coração possa sentir o mesmo E eu tenho que ser honesto com você, baby Diga-me Se eu estiver errado, e isso é loucura Mas eu...